Ver todas

Back

100.000 utilizadores finais na incadea

22 Maio, 2017
991 Visualizações

A incadea anunciou hoje que ultrapassou o marco de 100 mil utilizadores finais. Através do seu portfólio de produtos, que inclui uma solução de gestão de revendedores, business intelligence e soluções de gestão de CRM, a incadea atende agora a mais de 100.000 utilizadores finais em mais de 4.000 concessionários em 100 mercados geográficos.

Com uma especialização comprovada e focada na indústria automóvel, incadea é o fornecedor preferencial eleito pelas marcas automóveis e a sua rede de concessionários em todo o mundo.

Primeira década: construindo relações fortes com os clientes para um futuro sustentável

Com sede em Munique, na Alemanha, a incadea estabeleceu relações de sucesso a longo prazo com os principais fabricantes de automóveis, como a BMW, VW e Opel. Como resultado, a incadea conseguiu mais de 10.000 utilizadores finais em 2004. O sucesso contínuo dos negócios nos anos seguintes é resultado direto da bem-sucedida cooperação da empresa com a Microsoft, posicionando estrategicamente a incadea como líder na indústria de DMS.

De 2011 até 2014: obtendo uma exposição internacional e servindo clientes em todo o mundo

Com um forte compromisso em apoiar os requisitos de negócios dos seus clientes, a incadea começou a iniciar os seus planos de expansão internacional com a abertura de escritórios em vários países do mundo, incluindo Rússia, Índia, Taiwan, Nova Zelândia, China, México, Grécia, Espanha, Portugal e Holanda. Os sucessos significativos do projeto e a cooperação com o PSA, a Lincoln China, a Scania e a Mercedes Benz México permitiram à incadea alcançar o marco de 50.000 utilizadores finais, em mais de 2.000 concessionários, até ao final de 2012. Em 2014 e através de acordos importantes na China (Porsche, Bosch) e Ásia-Pacífico (Ford), a empresa atingiu os 70.000 utilizadores finais.

De 2015 até hoje: foco na excelência do serviço

Em 2015, a empresa decidiu entrar no mercado de pneus e pós-venda através de uma aquisição estratégica. Logo depois, a incadea assinou um acordo com a Michelin China para a implementação do incadea.fastfit, a solução para oficinas de serviços rápidos e pneus em mais de 2.000 Centros de Serviço TYREPLUS em todo o país.
Durante o mesmo ano, a empresa passou a pertencer ao grupo Cox Automotive, com sede em Atlanta e líder de produtos e serviços que abrangem o ecossistema automóvel em todo o mundo. Com um extenso portfólio de produtos que inclui soluções inovadoras que tem vindo a transformar os processos mundiais de compra, venda e assistência de veículos, a incadea entrou numa nova era.

Até meados de 2016, a incadea atingiu 90.000 utilizadores finais, ao mesmo tempo que estabeleceu uma presença direta em países como a Itália, a Noruega, Oriente Médio e Coreia do Sul. Durante o mesmo período, destacando-se pelo seu serviço de excelência, a empresa foi reconhecida com o Prémio Prémio “2016 Europe Frost & Sullivan Award for Customer Service Leadership”.

A partir do primeiro trimestre de 2017, licenças de software adicionais de clientes da incadea na China contribuíram para atingir o marco de 100.000 utilizadores finais. Comentando este sucesso, Patrick Katenkamp, CEO da incadea e presidente da Cox Automotive Software International, diz: “Estamos muito satisfeitos por termos chegado a um ponto em que precisamos de agradecer a mais de 60 OEMs e 4.000 concessionários – em 100 mercados por serem nossos Copilotos neste sucesso e que nos ajudaram a alcançar este marco importante. Esta conquista é um sucesso compartilhado. Continuamos empenhados em apoiar os nossos clientes a atingirem um alto desempenho e, em conjunto com a Cox Automotive transformar os processos mundiais de compra, venda e assistência de veículos “. Continua: “Sentimo-nos confiantes de que, juntamente com a Cox Automotive, a incadea prosperará ainda mais. Os nossos clientes internacionais têm acesso a um portfólio enriquecido e integrado que levará a incadea e seus negócios ao próximo nível”.

Todo o portfólio de produtos de gestão de importadores da incadea baseia-se na plataforma tecnológica Dynamics NAV da Microsoft. A solução de gestão de concessionários da incadea é um DMS internacional, totalmente integrado e habilitado para funcionamento em cloud, projetado para atender às necessidades do negócio de concessionários, com ferramentas e funcionalidades inovadoras.

Sobre a incadea

A incadea é um fornecedor líder internacional de soluções e serviços de software para o mercado automóvel global ou de retalho. A incadea atende às necessidades desta indústria oferecendo soluções globais inovadoras com capacidade de execução local. Os produtos incluem a gestão de revendedores, business intelligence e soluções de gestão de relacionamento com clientes e veículos, com base na mais recente tecnologia Microsoft Dynamics NAV. Estes são utilizados por fabricantes de automóveis multinacionais, fabricantes (“OEMs”) e as suas redes de concessionários. Através da contínua expansão global, a incadea serve uma comunidade crescente de 100.000 utilizadores finais e engloba mais de 4.000 concessionários de marcas líderes de mercado, em 100 países em todo o mundo. Com sede na Alemanha, a incadea tem escritórios na Áustria, China, Dinamarca, Grécia, Índia, Itália, Japão, México, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Portugal, Rússia, Coreia do Sul, Espanha, Suécia, Taiwan, Turquia e Emirados Árabes Unidos. O Grupo tem uma rede de parceiros certificados a nível mundial e a sua gama de clientes blue chip inclui mais de 50 OEMs como BMW, Toyota, Volkswagen, Peugeot / Citroën, Ford, Scania, General Motors e Mercedes-Benz. incadea é uma marca pertencente ao grupo Cox.

Mais informações em www.incadea.pt

PALAVRAS-CHAVE