Revista Pós-Venda
NotíciasOficinasRepinturaSpies Hecker apresenta novo Raderal Betume para plásticos
spies hecker

Spies Hecker apresenta novo Raderal Betume para plásticos

por

A Spies Hecker oferece uma solução eficiente para a reparação de substratos plásticos, mesmo sem a utilização de um primário, através do novo Raderal Betume para Plásticos 2015 Preto. Elevada elasticidade, ótimo poder de aderência e enchimento eficaz são algumas características deste produto.

Devido à aplicação direta sobre a peça sem necessidade de utilização de um primário o Raderal Betume para Plásticos 2015 Preto é particularmente útil para atenuar imperfeições em peças plásticas. “Graças à sua elevada elasticidade, o Raderal Betume para Plásticos 2015 Preto adapta-se aos movimentos da peça plástica,” informa Evgeny Khmelev, Spies Hecker Training Manager para a Europa, Médio Oriente e África (EMEA).

Este betume de dois componentes tem como benefício adicional a possibilidade de ser aplicado diretamente na peça a ser reparada sem necessidade de utilização adicional de promotor de aderência e o facto de ser um betume isento de poros torna-o fácil de lixar. Khmelev explica que, ao aplicar o betume para plásticos, “A já excelente aderência do betume pode ser intensificada através da utilização de um primário, como por exemplo o Priomat Primário Promotor de Aderência 3304 Transparente, aquando a preparação do substrato.”

À temperatura ambiente, o betume seca em cerca de 30 minutos. Numa secagem forçada, o tempo de secagem reduz-se para 15 minutos.

O Raderal Betume para Plásticos 2015 Preto é fornecido num pack composto por uma lata de 1.4kg que inclui o respetivo endurecedor, em tubo, localizado na tampa da lata.

Mais informações em www.spieshecker.com.

Nº de visitas: 147 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo