Ver todas

Back

Interescape com novidades no Expomecânica 2018

16 Fevereiro, 2018
1928 Visualizações

No seguimento da estratégia da empresa em marcar presença em feiras e eventos, a Interescape vai voltar a estar presente no Expomecânica. Jorge Carvalho, Director Geral da Interescape revela à Pós-Venda as novidades e produtos que a marca vai trazer ao certame.

Para além de ser um ponto de encontro com clientes, que outras razões levaram a vossa empresa a apostar na presença no Expomecânica 2018?
 
A Interescape vai voltar a estar na Expomecânica 2018, evento no qual pretendemos continuar a divulgar todas as soluções que disponibilizamos para o aftermarket, bem como reforçar a imagem da Interescape e das suas marcas próprias, analisar o mercado actual e angariar novos contactos a nível nacional.
 
Vão ter alguma novidade, em termos absolutos, neste certame? Qual?
 
Sim, vamos apostar na divulgação do novo website da Interescape, que incluirá uma plataforma B2B com uma imagem renovada e funcionalidades que facilitarão o dia a dia dos nossos clientes.
 
Que produtos / serviços vão expor neste evento?
A Interescape continua a apostar na qualidade e na produção própria para responder a alguns nichos de mercado, com escapes desportivos iepower para carros de série e de competição, e escapes para carros clássicos (ieclassic). Assim, vamos ter em exposição alguns dos produtos iepower mais procurados – as novas ponteiras em fibra de carbono iepower, ponteiras especificas, coletores, escapes de competição- e também escapes para carros clássicos –do nosso fabrico próprio e de marcas importadas (Walker/Imasaf).
Por outro lado, pretendemos dar visibilidade à nossa marca própria ieparts, que se especializa em peças e acessórios das melhores marcas do aftermarket (Walker, Imasaf, Eberspaecher e AS) – sistemas de escapes, filtros de partículas, catalisadores universais e específicos, tubos flexíveis, acessórios de montagem, entre outros, e destacar a variedade e diversidade da nossa oferta para o aftermarket. Do mesmo modo, vamos continuar a promover a solução mais inovadora da Interescape e que é cada vez mais procurada pelo mercado, a Limpeza de Filtros de Partículas ieservice, uma solução de grande fiabilidade, certificada pela TÜVRheinland®, que repõe a eficiência dos filtros de partículas a 98%.
 
Qual a área que o vosso stand vai ocupar?
O stand vai ocupar uma área de 42 m2.
 
Irão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc, etc)?
Nesta edição da Expomecânica, não vamos participar em nenhuma iniciativa paralela.
Mais informações em www.interescape.com

PALAVRAS-CHAVE