Ver todas

Back

Jantes Speedline Truck para pesos pesados

21 Dezembro, 2015
2305 Visualizações

A Speedline ampliou a sua gama de pesados com uma nova jante especialmente desenhada para os grandes volumes e pesos próprios de cargas de Mega Traillers: a jante SLT 3598.

Com esta nova solução de jante para Mega Traillers, a Speedline Truck amplia de uma forma incomparável a sua oferta de jantes no tamanho 19.5”x14.00”, que inclui a ET120 e as variantes de 10 furos com medidas em 26 e 32mm. A nova jante de modelo SLT 3598 é a primeira jante no mundo nesta versão. Com uma capacidade de carga por jante de 4.500Kg e um peso de só 22,9Kg, esta jante garante uma economia de peso de aproximadamente 17-21Kg por jante em comparação com as mesmas jantes fabricadas em ferro. Com a montagem de 6 jantes por Mega Trailler, a economia total de peso seria de aproximadamente 100-120Kg por reboque.

Quem conhece a Speedline Truck, sabe que em cada nova jante que produz o design desempenha um papel muito importante. A nova jante SLT 3598 não é exceção: trata-se de uma jante atrativa que realça a estética de qualquer Mega Trailler. A exemplo de todas as jantes Speedline Truck esta nova jante também se pode adquirir no acabamento de diamantado e na variante de polish (espelho), incluída da válvula especial Speedline Truck com proteção anti corrosão e baixo torque para cargas menores.

A Speedline Truck conta com a homologação TÜV e ABE para o mercado de peças de reposição na Alemanha.

Em Portugal a marca é distribuída pela Domingos & Morgado. Mais informações em www.domingos-morgado.pt ou em www.speedline-truck.com

PALAVRAS-CHAVE