Ver todas

Back

Gama R&T da Öhlins disponível em Portugal

15 Janeiro, 2016
1795 Visualizações

Marca de relevo no mundo dos amortecedores, com uma forte ligação à competição, a Öhlins passou a disponibilizar no mercado português, através da Maxishocks a gama R&T (Road&Track).

Perfeição e performance são para a Öhlins, desde 1975 não só as palavras que definem esta marca mas também o seu compromisso para com o Mercado. Por isso, é uma marca que investe muito em investigação, desenvolvendo e trabalhando com um elevado nível de detalhe e qualidade, seja o material escolhido, o design, a produção ou mesmo o embalamento – só quando está perfeito é que pode sair da fábrica! A gama Road&Track é a prova deste investimento.

Para cumprir este padrão de excelência a Öhlins em Portugal, através do seu agente exclusivo Maxishocks, conta com especialistas formados e certificados, preparados para se ajustarem às diferentes necessidades e exigências de cada Cliente. Pode contar com apoio para proceder a alterações nos amortecedores para que se ajustem às novas necessidades, isto é: transformar os seus “velhos” Öhlins em novos!

Uma vez que a gama de produtos Road&Track teve origem no programa de competição, o impossível teve de se tornar possível – o objetivo é encontrar sempre uma solução à medida pautada pelo cuidado e atenção ao detalhe.

Em Portugal a Öhlins é representada pela Maxishocks.

Mais informações em www.ohlins.pt

 

 

PALAVRAS-CHAVE