Ver todas

Back

Wurth com presença destacada na Expomecânica

5 Fevereiro, 2016
1741 Visualizações

A Wurth tem sido presença ativa nos últimos salões de peças que têm sido organizados em Portugal, tendo já presença marcada para a edição 2016 do Expomecânica que decorre na Exponor em Matosinhos no mês de abril.

Filipe Fonseca, da Wurth, revela à PÓS-VENDA os motivos que levaram de novo esta empresa ao maior salão de aftermarket em Portugal.

Quais são os objetivos da vossa empresa estar presente no Expomecânica?
À semelhança das edições anteriores, é nosso objetivo reforçar a notoriedade da nossa marca WOW que se dedica à comercialização em exclusivo de Equipamentos de Diagnóstico e Estações de carga de Ar condicionado. Nesta última gama iremos destacar as soluções para o novo gás 1234yf.

Quais serão os principais destaques (produtos e/ou serviços) que irão apresentar neste evento?
O nosso principal foco será a gama de Equipamentos de Diagnóstico Automóvel e Estações de Carga Ar condicionado. Teremos, ainda, presentes alguns equipamentos específicos tais como Máquina Limpeza e Diagnóstico Circuitos de Refrigeração Automóvel; Máquina Ecológica Lavagem de Peças e Travões e Máquina Limpeza Sistema Injecção.

Irão ter novidades neste salão? Quais?
As  novidades a apresentar serão centralizadas nas soluções ao nível de diagnóstico automóvel, nomeadamente novas funcionalidades destes equipamentos.

Qual a área que o vosso stand vai ocupar?
Vamos utilizar 18m2.

Irão dinamizar alguma iniciativa paralela?
Não, as demonstrações serão efetuadas no próprio stand sempre que necessário.

Para além da vossa presença física na Expomecânica, que ações vão dinamizar para incentivar os vossos clientes e fornecedores (e as oficinas, em concreto) a estarem presentes neste evento?
Iremos efetuar mailing com convites personalizados, assim como dinamizar e publicitar a presença no evento através do nosso site, lojas e vendedores.

Mais informações em www.wurth.pt

PALAVRAS-CHAVE