Ver todas

Back

Booster TB-01 é a mais recente novidade da The Booster

8 Fevereiro, 2016
3116 Visualizações

O Booster TB-01 é a mais recente novidade apresenta pela The Booster, uma empresa dedicada à comercialização de jump starters. Arrancar um veículo ou carregar um computador será possível com este equipamento, que começa a ser moda no mercado.

Tão leve como compacto, o The Booster TB-01 pode ser usado em qualquer local para arrancar um veículo ou para carregar um aparelho através de um periférico USB. É facilmente transportável e pode ser comodamente guardado no porta-luvas, num bolso ou até numa bolsa de transporte.

Este equipamento apresenta-se como um carregador “all-in-one” com sistema portátil para alimentação de motores e dispositivos. Este equipamento possibilita sobretudo a ligação de motores de automóveis, barcos e motas. Com uma capacidade de 12.000 mAh, a solução permite também carregar pequenos aparelhos como um tablet, consolas portáteis, iPad, iPhone, mp3/mp4, auriculares Bluetooth, GPS ou câmaras fotográficas com USB.

O The Booster TB-01 oferece proteção antirretorno elétrico, autonomia de bateria correspondente a cerca de cinco carregamentos de iPhone 6 e permite arrancar motores de 3.5 litros gasolina max. e 3.0 litros gasóleo max. várias vezes antes de voltar a carregar o aparelho, dependendo do estado de bateria do carro e o do nível de bateria do TB-01, por exemplo. Adicionalmente, possui um cabo USB com diferentes adaptadores, pinças crocodilo para arrancar e cabo de alimentação elétrica.

É também bastante seguro de utilizar oferecendo uma proteção completa. Por exemplo, se por engano, as polaridades forem invertidas, o fusível funde durante uma tentativa de arranque, cortando a alimentação imediatamente. Desta forma são evitados ferimentos e danos no veículo em utilização.

Possuindo certificação CE, certificação e verificação de qualidade, o TB-01 é o único produto no mercado aprovado pela prestigiada Renault e Peugeot-Citroën (grupo PSA), tendo sido realizados variados testes pelas empresas, encontrando-se em conformidade com todos os parâmetros legais existentes.

Para carregar o TB-01 são necessárias entre 2 a 3 horas. Depois, conseguirá carregar um portátil em apenas uma hora.

O equipamento vem com diversos acessórios, como um cabo de arranque, alimentação elétrica, adaptadores PSP, micro USB e mini USB. Desta forma poderá carregar, por exemplo, telefones, smartphones, tablets ou qualquer outro aparelho que funcione a 5v. Para os produtos da marca Apple, deverá utilizar-se o cabo original e ligar diretamente no USB.

O The Booster TB-01 está disponível por um PVP recomendado de 159€.

Este é o primeiro modelo de uma grande gama que será lançada, sendo uma versão melhorada de outros produtos semelhantes no mercado, desde a bateria, à soldadura, diâmetro dos cabos e outros acabamentos que respondem às exigências dos fabricantes automóveis.

Mais informações em www.thebooster.pt

Características Especificações técnicas
Jump start 400 amp.
Bateria LI-ION
Capacidade de bateria 12,000 mAh
USB 5v/2.1A (x2)
Comprimento dos cabos, com pinça Fio vermelho: 345mm; Fio preto: 245mm
Peso 350g
Gama de temperatura -20º -60º
Dimensões (C x L x A) 165 x 75 x 30mm

PALAVRAS-CHAVE