Ver todas

Back

“Continuamos no caminho certo”, Paulo Torres, Vieira & Freitas

Foi recentemente atribuído à Vieira & Freitas, pelo IAPMEI, o galardão de PME Excelência 2015, um estatuto que se segundo os responsáveis da empresa mantém a empresa de Braga no caminho certo.

Paulo Torres, responsável da empresa Vieira & Freitas, revelou à revista PÓS-VENDA a importância de ter recebido, pela sexta vez, o estatuto de PME Excelência.

O que representa o estatuto PME Excelência 2015?
O estatuto PME excelência demonstra que continuamos no caminho certo, a dar passos do tamanho da perna, sem querer enveredar por caminhos sinuosos.

De que forma este estatuto poderá ser importante para a dinamização do vosso negócio?
Este sexto estatuto consecutivo é por si só um estatuto de rigor de gestão que demonstra a qualidade financeira e económica da empresa, é uma classificação que transmite ao mercado uma maior credibilidade da empresa.

Ser uma das poucas empresas do setor do Pós-Venda com o estatuto de PME Excelência 2015, vos diferencia no mercado? De que forma?
Não somos assim tão poucos, tenho a maior admiração por todos os colegas que também conseguiram este estatuto, contudo, há também muito outras boas empresas que também se distinguem e não obtiveram o estatuto por não reunir pequenos pormenores. Como referi, este estatuto transmite uma maior credibilidade e um reconhecimento, mas fica por aí, não é por o ter ou não que nos diferencia, a diferença terá de ser em muitos outros pormenores.

Que conselho deixam às outras empresas do setor que pretendam também um dia vir a obter este estatuto?
Sendo este estatuto baseado em critérios económicos e financeiros, só posse aconselhar a que sejam rigorosos na gestão, pois só obtendo sucesso comercial se consegue reforçar e os rácios exigidos.
Gostaria de endereçar aqui as minhas felicitações ás outras e outros colegas que admiro e que também conseguiram repetir varias vezes este estatuto, nomeadamente à D. Fernanda, aos amigos Sr. Branco, João Pedro, Rui Marques, Vitor Souto, Saulo, Pedro Rodrigues, Neves, Virgílio Mota, Filipe Reis, entre outros nossos clientes e fornecedores que me vão desculpar por não os referir.

Mais informações em www.veirafreitas.pt

PALAVRAS-CHAVE