Ver todas

Back

Valvoline faz 150 anos

2 Março, 2016
2760 Visualizações

Representada pela Krautli em Portugal, a Valvoline é a marca registada de lubrificantes mais antiga do mundo, estando a comemorar 150 anos de existência.

{ TEXTO PAULO HOMEM }

É um importantíssimo marco na história desta empresa de origem americana. Não são apenas os seus 150 anos que tornam esta empresa uma referência no mundo da lubrificação, é também todo o seu poderio tecnológico que resulta em produtos de elevada qualidade para todo o tipo de necessidades de lubrificação, sejam elas no setor automóvel ou em muitas outras áreas onde a Valvoline está presente.

“150 anos de história e uma forte influência na lubrificação, são um marco que nenhuma outra marca pode reclamar até a data”, comentou Paulo Santos, Brand Manager da Valvoline para Portugal. A companhia, fundada em 1866, vai celebrar a nível internacional, ao longo de 2016, os seus 150 anos de atividade. Como parte da celebra- ção desta efeméride, a Valvoline vai aumentar os seus esforços de marketing internacional, incluindo a sua publicidade nos estádios da popular “Premiere League” (Liga Profissional de Futebol na Inglaterra) em 2016.

Vai também aumentar a sua presença nos meios de comunicação social em todo o mundo, divulgando conteúdos escritos e vídeos elucidativos sobre a sua longa história de 150 anos, inovações. Serão igualmente lançados novos produtos.

A marca vai ainda expandir sua presença em eventos por todos os países para melhorar a comunicação entre os profissionais e os clientes oficinais, tanto do mercado de pesados como do mercado de veículos ligeiros e motociclos. Através das suas filiais, a Valvoline irá agendar eventos locais para estreitar a relação com os clientes, como lançar novos produtos ao longo 2016, estando já previstas ações coincidentes com cada um destes lançamentos. A presença da Valvoline em Portugal conheceu maior expressão e relevo através da Krautli Portugal, quando em 2010 este distribuidor de peças e componentes para automóveis resolveu abraçar um novo projeto com esta marca, fazendo o relançamento da mesma no nosso país. Nestes anos foi desenvolvida uma sólida presença nacional através de uma forte rede de distribuidores, que tem permitido à Krautli um crescimento sustentado com a marca Valvoline.

Paulo Santos refere ainda que “estamos ansiosos para nos associarmos à celebração deste marco histórico e a todos os movimentos relacionados com a efeméride. Ao longo destes últimos 5 anos temos tido oportunidade de sentir a força da marca e o seu reconhecimento, em especial pelos profissionais. Acreditamos que 2016 reforçará ainda mais o reconhecimento da marca Valvoline”.

A Valvoline tem apoiado o crescimento dos seus inúmeros distribuidores e parceiros, um pouco por todo o mundo, fornecendo continuamente produtos e soluções de serviços que agregam valor para os clientes oficinais. As iniciativas previstas para 2016 visam aumentar as ferramentas de apoio operacional, proporcionando um maior profissionalismo por parte dos diversos elos da cadeia comercial. “Estamos a entrar nos próximos 150 anos, com um histórico de crescimento de dois dígitos em todos os mercados internacionais da Valvoline”, disse John Stotz, responsável de marketing e desenvolvimento de negócios internacionais da Valvoline. “Este é realmente um momento emocionante para a nossa em- presa e as atividades planeadas para o ano de 2016 ajudarão a sustentar esse crescimento para os anos futuros.”

VR1, All Climat, MaxLife, SynPower, Premium Blue, Profleet e All Fleet são algumas das gamas de produto que a Valvoline comercializa.

Quer ver mais notícias sobre a Valvoline? Clique aqui.

__________________
Pós-Venda 4
Mais artigos da Revista PÓS-VENDA n.º4 aqui.



PALAVRAS-CHAVE