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3M e Festoll lançam campanha

2 Junho, 2017

No seguimento da colaboração estratégica entre a 3M e a Festool Automotive Systems, para oferecer conjuntamente uma gama de sistemas para a indústria da reparação automóvel, foi lançada uma campanha sob o conceito “Uns comem pó…mas outros não!”, para apresentar este novo sistema.

Este sistema combina os melhores abrasivos da 3M com as ferramentas elétricas e pneumáticas da Festool Automotive Systems. São utilizados os abrasivos mais duradouros, rápidos e fiáveis da 3M, tal como o Cubitron ™ II que reduz os custos de materiais devido à sua alta qualidade e durabilidade.

O parceiro ideal para qualquer Oficina de Reparação Automóvel

O novo sistema integral de lixagem da 3M e da Festool Automotive Systems permite trabalhar de uma forma mais rápida, limpa e eficaz em qualquer reparação automóvel. É uma excelente forma de aumentar os resultados de qualquer oficina e obter uma maior satisfação por parte dos clientes finais. Melhora a experiência do cliente, devido a uma reparação mais rápida e entregar os carros aos clientes num tempo recorde.

No seguimento da campanha lançada, qualquer oficina pode receber ofertas especiais que a 3M-Festool têm disponíveis, para isso, basta preencher um pequeno questionário disponível no site: https://engage.3m.com/3M-e-Festool-Automotive-Systems

Lixagem sem limites

Os abrasivos da 3M encontram-se entre os melhores no mercado, pela durabilidade insuperável, pela capacidade de arranque e pela qualidade de acabamento que permitem obter em qualquer reparação.

Os discos Cubitron™ II da 3M™ têm a tecnologia de grão cerâmico com uma forma muito precisa e graças a esta geometria, é possível remover o máximo de material gerando o mínimo de calor. Esta tecnologia de vanguarda permite um processo de lixagem mais rápido e com menos calor, aumentando assim a produtividade de qualquer oficina de uma forma automática.

Service all- inclusive

O nível de qualidade que a Festool aplica nas suas máquinas e ferramentas também se manifesta na forma atender qualquer cliente. O Service all- inclusive está presente sempre que for preciso. Para obter peças de substituição ou desgaste, para efetuar uma reparação ou para apresentar uma reclamação. Porque as oficinas não precisam apenas de ferramentas.

A campanha será lançada em diferentes plataformas para dar a conhecer o novo sistema.

Vídeo disponível aqui:

PALAVRAS-CHAVE