Ver todas

Back

JF Equipamentos destaca Metron (cabinas) e ATS (diagnóstico) no Expomecânica

26 Março, 2016
1920 Visualizações

A JF Equipamentos e Serralharia volta a marcar presença no Salão Expomecânica, pela terceira vez, onde irá expor algumas das suas mais recentes novidades ao nível dos equipamentos.

José Fernando, Administrador da empresa do Grijó, explica quais os objetivos e as novidades que a sua empresa terá neste certame que se irá realizar na Exponor de 15 a 17 de abril.

Quais são os objetivos da vossa empresa estar presente na Expomecânica?
O principal objectivo da nossa presença na Expomecanica 2016 é a divulgação da empresa em geral e de todo o serviço que prestamos desde a vertente técnica como comercial.

Quais serão os principais destaques (produtos e/ou serviços) que irão apresentar neste evento?
Temos para já dois produtos para destaque. A representação para Portugal da marca de cabines de pintura, áreas de preparação e toda a gama de produtos da marca Italiana METRON. Iremos também divulgar a nossa representação para Portugal da marca ATS equipamentos de diagnóstico. Ao nível de serviços a nossa aposta passa pela assistência técnica e formação Automóvel.

Irão ter novidades neste salão? Quais?
Sim vamos ter varias novidades, podemos adiantar para já que iremos divulgar o kit de sistemas Endotérmicos para cabines de pintura. No diagnóstico automóvel iremos dar uma amostra diferente do nosso equipamento ATS onde apresentaremos toda a gama do mesmo desde do software em português como o seu software incorporado de gestão oficinal ao nível da mecatrónica. Também iremos divulgar o nosso serviço de apoio técnico feito ao nível de callcenter e online, onde temos vindo a ter bastante sucesso no apoio prestado ao nosso cliente.

Qual a área que o vosso stand vai ocupar?
Como tem vindo a ser hábito, já vamos na nossa terceira participação, teremos o mesmo espaço, um stand de 9 m2.

Irão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc, etc)?
Teremos todo o equipamento disponível somente para demonstração no nosso stand desde os sistemas Endotérmicos para cabines como equipamentos de Diagnostico automóvel, teremos também outros produtos disponíveis mas para já divulgaremos estes, que se encontram já concluídos em todas as vertentes para poderemos divulgar.

Para além da vossa presença física na Expomecânica, que ações vão dinamizar para incentivar os vossos clientes e fornecedores (e as oficinas, em concreto) a estarem presentes neste evento?
Já iniciamos desde do passado mês de Agosto 2015 alguns workshops onde temos vindo a salientar o porque de visitar a feira e a sua importância para o sector.

Mais informações em www.jfequipamentoseserralharia.com/

PALAVRAS-CHAVE