Revista Pós-Venda
NotíciasOutros94.400 veículos do Grupo Vag abrangidos em Portugal pelas “emissões”
volkswagen

94.400 veículos do Grupo Vag abrangidos em Portugal pelas “emissões”

por

A Volkswagen AG apresentou o plano de ações para resolver a atual situação relativa às emissões nos veículos equipados com motores Diesel, Euro 5.

O plano de ações prevê que a Volkswagen e as restantes marcas do Grupo afetadas, apresentarão em outubro, às autoridades competentes, a solução técnica assim como as medidas a aplicar.

Esta solução será também aplicada em todos os veículos ainda não matriculados, os quais já serão entregues aos Clientes de acordo com as normas ambientais em vigor.

Os problemas reconhecidos não afetam a segurança dos veículos em causa nem representam qualquer perigo para a circulação automóvel.

Cada uma das marcas do Grupo vai ativar oportunamente uma página na Internet em Portugal com informações sobre os veículos abrangidos (incluindo a lista de “chassis” dos modelos em causa), na qual os Clientes se podem manter informados sobre os desenvolvimentos desta situação.

Entretanto, a Volkswagen AG confirmou que se encontram abrangidos em Portugal 94.400 veículos das marcas distribuídas pela SIVA: 53.761 da Volkswagen e Volkswagen Veículos Comerciais, 31.839 Audi e 8.800 Škoda.

A SIVA reafirma que todos os veículos novos a serem comercializados em Portugal respondem aos requisitos legais e aos padrões ambientais em vigor.

Nº de visitas: 268 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo