Revista Pós-Venda
NotíciasOutrosAlexandre Ferreira é o novo presidente da ANECRA
Novo presidente da ANECRA - Alexandre Ferreira

Alexandre Ferreira é o novo presidente da ANECRA

por

A nova direção da ANECRA, eleita a 17 de março, iniciou o seu mandato, que dura até 2018. O antigo presidente António Chícharo passa a ser presidente da Assembleia-Geral.

Na sequência do processo eleitoral que teve lugar a 17 de março, a Direção da ANECRA terá como Presidente, Alexandre Manuel Ferreira, e como Vice-Presidentes Aníbal Morais Gonçalves e Nuno Miguel Roldão.

As eleições decorreram no âmbito de uma Assembleia Geral Ordinária convocada para o efeito e onde foi aprovado por unanimidade o relatório e contas da ANECRA em 2015. António Chícharo fez um balanço positivo do seu mandato e das atividades prosseguidas ao longo do ano passado, no âmbito da estratégia da ANECRA. Para António Chícharo este, foi um ano que pôs em marcha Propostas concretas consideradas prioritárias no âmbito do Manifesto da ANECRA em Defesa do Setor Automóvel e que são consideradas exequíveis no mais curto prazo de tempo, tendo em vista o combate à Economia Paralela, face à forte concorrência desleal e à evasão fiscal que é praticada pelas oficinas clandestinas.

O novo presidente da Assembleia-Geral destacou ainda, a lógica de transparência e abertura da ANECRA, visível através da sua comunicação e da ligação de proximidade que mantém com os seus associados. Para Alexandre Ferreira o seu mandato como Presidente, terá uma orientação assente no rigor e na ambição, por ser esta a sua característica, a qual ficou bem patente no decorrer do último mandato como vice–presidente. “Só honraremos o passado se formos capazes de ser mais ambiciosos no futuro”. Alexandre Ferreira afirma ainda, acreditar que o associativismo deve repensar-se permanentemente, avaliando, com toda a clarividência, as condições da sua própria sobrevivência e do papel que deve desempenhar em nome das empresas suas associadas.

As novas propostas e a nova ação, para este triénio, têm de estar em sintonia com um modelo de desenvolvimento sustentável que assente na criação de novas oportunidades de negócios para os associados e no apoio constante às empresas do Setor Automóvel.
O Presidente eleito defendeu igualmente a necessidade da ANECRA reforçar a sua intervenção ativa, nos principais fóruns associativos do Setor e junto do poder (seja a nível local, nacional ou europeu), bem como acompanhar, e se possível antecipar, os novos desafios que as mudanças na sociedade e na economia colocam aos Empresários e Profissionais do Setor Automóvel.

A Revista PÓS-VENDA deseja o maior sucesso à nova direção da ANECRA.

Mais informações em www.anecra.pt

Nº de visitas: 171 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo