Revista Pós-Venda
FormaçãoNotíciasOficinasANECRA promove formação na Madeira
anecra

ANECRA promove formação na Madeira

por

A ANECRA promoveu, nos dias 5 e 6 de maio, uma ação de formação de atestação de Técnicos de Ar Condicionado, na Madeira.

A ANECRA – Associação Nacional das Empresas do Comércio e da Reparação Automóvel, na qualidade de organismo atestador pela Agência Portuguesa do Ambiente, realizou nos dias 5 e 6 de maio, na Madeira, nas instalações da Serpeças, uma ação de formação de atestação de Técnicos de Ar Condicionado, que contou com a participação de 12 formandos.

Esta ação decorreu em parceria com a empresa Würth Portugal que revelou-se bastante positiva, tanto na componente técnica como na componente de aprovisionamento de todo o equipamento indispensável para a realização da formação prática.

Na lógica de ir ao encontro das necessidades crescentes da Madeira, a ANECRA proporciona assim aos Técnicos de Ar Condicionado, da região, a possibilidade de obterem uma atestação para intervenções em sistemas de ar condicionado instalados em veículos a motor, que contenham gases fluorados com efeito de estufa.

O resultado desta ação de formação foi bastante positiva e pretende ser a primeira de uma série de ações a realizar, na Madeira, no âmbito das Atestações de Técnicos de Ar Condicionado. A ANECRA, entidade formadora certificada pela DGERT, tem uma enorme preocupação em oferecer a todos os seus associados uma componente prática de informação, que é possível através da Formação Profissional, no sentido de fornecer a todos um enriquecimento contínuo e estruturado de conhecimentos.

A Associação tem procurado assim ir ao encontro das necessidades das empresas, levando até junto dos seus associados uma vasta oferta formativ.

Mais informações em www.anecra.pt.

Nº de visitas: 79 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo