Ver todas

Back

ARAN promoveu contacto directo com as empresas na Mecânica

30 Novembro, 2016
1062 Visualizações

A ARAN voltou a marca presença na Mecânica, sendo a única associação que continua a marcar presença efetiva neste tipo de certames. Neli Valkanova, Directora de Marketing, faz o balanço da presença da ARAN.

Qual o balanço que fazem da presença na Mecânica 2016? Correspondeu às expetativas?
O balanço da ARAN – Associação Nacional do Ramo Automóvel é bastante positivo. O contacto directo com as empresas do Sector automóvel é sempre importante e o Salão Mecânica é uma optima oportunidade de receber as empresas no Stand e por outro lado de estar a par das novidades de aftermarket.

Qual foi a principal novidade ou qual foi o produto / serviço que mais destacaram neste evento?
Com gosto  e atenção verificamos no  evento o surgimento e divulgação de novos tipos de produtos/ferramentas e serviços principalmente na área de reparação de carroçarias e equipamentos oficinais, que surgem no sentido de melhorar cada vez mais o serviço prestado pelas empresas do sector, bem como melhorando a facilidade de execução do serviço..
Destacaríamos as atividades paralelas ( Conferências) de grande qualidade no sentido  de orientar/divulgar e abrir novos caminhos para a melhoria continua das empresas do sector.

Em 2017 a Mecânica deverá realizar-se em Lisboa. Qual a vossa opinião sobre a passagem da Batalha para Lisboa?
A passagem da Mecânica poderá eventualmente trazer mais adesão ao certame com exposição de mais produtos e mais serviços inovadores, e claro que passando a estar localizada num meio consideravelmente maior em termos de volume de empresas e consumidores este ponto poderá ter um grande impacto do número de visitantes ao salão.

Com os nossos melhores cumprimentos.

PALAVRAS-CHAVE