Ver todas

Back

“É um selo de qualidade que nos atesta para todo o mercado”

24 Fevereiro, 2016

Em 2015 a Auto Delta obteve o estatuto de PME Excelência, dando continuidade ao trabalho que tem vindo a desenvolver no aftermarket português.

Marcelo Silva, responsável da Auto Delta, aborda para a revista PÓS-VENDA a importância que tem para a empresa o estatuto PME Excelência.

O que representa o estatuto PME Excelência 2015?
O estatuto PME Excelência 2015 é o coroar de mais um ano intenso de trabalho onde os objectivos da Auto Delta foram alcançados. Pela sua importância e destaque, podemos afirmar que, cada vez mais, a Auto Delta é um dos principais players do mercado Aftermarket português.

De que forma este estatuto poderá ser importante para a dinamização do vosso negócio?
Este estatuto cimenta a posição da Auto Delta no mercado, bem como permite alavancar o crescimento expectável para os próximos anos. Como sempre, o nosso trabalho e a sua qualidade têm como fito a manutenção do padrão de excelência agora atribuído.

Ser uma das poucas empresas do setor do Pós-Venda com o estatuto de PME Excelência 2015, vos diferencia no mercado? De que forma?
Não é o principal aspecto diferenciador mas acaba por ser importante. Tendo em conta os rácios exigidos e a sua análise exaustiva, é um selo de qualidade que nos atesta para todo o mercado, assegurando ao cliente uma maior confiança no nosso trabalho e capacidade para o satisfazer.

Que conselho deixam às outras empresas do setor que pretendam também um dia vir a obter este estatuto?
Trabalho e exigência. Qualquer evolução não surge sem trabalho, muito trabalho. E, por outro lado, o nível de exigência que nos colocamos tem de ser sempre mais elevado do que o normal pois só aí se tornará visível a evolução da qualidade do trabalho e, por conseguinte, dos resultados obtidos.

Mais informações em www.autodelta.pt

PALAVRAS-CHAVE