Revista Pós-Venda
EventosLubrificantesNotíciasAutozitânia promove Méguin
Ação Méguin da Autozitânia

Autozitânia promove Méguin

por

Marca de lubrificantes do universo Liqui Moly é distribuída pela Autozitânia em Portugal, que reuniu os seus distribuidores numa ação para reforçar laços comerciais entre empresas.

[Leia este artigo até ao fim e descarregue o PDF]

Como representante exclusivo da marca de lubrificantes Méguin para o mercado português, a Autozitânia reuniu a nata dos distribuidores, num evento no Autódromo do Estoril. Vieram dos quatro cantos de Portugal e ilhas, os principais distribuidores (retalhistas de peças) que trabalham com a Autozitânia e que comercializam a marca de lubrificantes Méguin.

O objetivo foi, acima de tudo, reforçar os laços comerciais entre empresas, através de uma ação que permitiu aos presentes conhecer ainda melhor a marca Méguin, mais concretamente o seu desenvolvimento tecnológico. Esta companhia, que foi fundada em 1847, passou em 2006 a pertencer ao universo da Liqui Moly, tornando ‑se dessa forma um especialista em lubrificantes com uma gama muito completa de produtos (lubrificantes e aditivos).

A Méguin produz mais de 90.000 toneladas /ano de lubrificantes, tendo uma capacidade de armazenamento em tanque de 18 milhões de litros (nas suas instalações de Saarlouis na Alemanha), estando presente em 84 países a nível mundial.

Para além dos lubrificantes para motor, a Méguin disponibiliza óleo para caixas de velocidades, industriais, hidráulicos, proteção, arrefecimento, turbina e confragem, para além de massas, pastas, aditivos e óleos para maquinaria diversa. O fabrico é feito em exclusivo na Alemanha, assim como a investigação e o desenvolvimento são realizados em laboratórios próprios, tendo a Méguin os certificados ISO em certificação de gestão, gestão ambiental e gestão energética. Uma das vantagens dos lubrificantes Méguin são as certificações que os produtos dispõem, em marcas de relevo como a Porsche, BMW, Daimler e Volkswagen, que permite que estes lubrificantes sejam usados nos automóveis mesmo que estejam ainda no período de garantia. Em Portugal são cerca de 40 os retalhistas que comercializam a Méguin, mas “queremos que o número de distribuidores desta marca seja ainda maior, apesar de estarmos presentes com alguns dos mais importantes retalhistas do setor em Portugal na maioria dos distritos portugueses”, revelou Flávio Menino, Markteer da Autozitânia.

A Autozitânia coloca ao dispor dos seus distribuidores todo o “know ‑how” em matéria de lubrificantes, com o apoio da Méguin, para que estes possam fazer uma venda mais consistente e sustentada às oficinas, baseada em conhecimento e na qualidade dos lubrificantes. Durante esta ação, o responsável técnico da Méguin deu uma pequena formação sobre lubrificantes e sobre aditivos, alertando acima de tudo para a necessidade de usar o produto correto para cada motor.

Mais informações em www.autozitania.pt e www.meguin.pt

 

autozitania4

 

autozitania3

 

autozitania2

 

 Clique aqui para fazer o download do PDF do artigo. Partilhe-o com os seus contactos e clientes e aumente a sua visibilidade.

noticias_site_PV1

Nº de visitas: 399 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo