Revista Pós-Venda
MercadoNotíciasBoa aceitação do mercado aos 5 anos de garantia Contitech

Boa aceitação do mercado aos 5 anos de garantia Contitech

por

Desde que lançou o projecto “5 anos de garantia para todos os produtos ContiTech da gama Automotive Aftermarket utilizados em veículos ligeiros de passageiros” que a aceitação das oficinas tem sido muito positiva…basta para tal um único registo na página inicial da ContiTech.

O registo pode ser realizado de forma gratuita na página www.contitech.de/5, em 16 idiomas. A garantia aplica-se a partir do momento de registo. Caso os produtos apresentem um defeito de material ou de fabrico, a ContiTech assume a reparação ou substituição do produto em causa.

A garantia exclui desgaste normal, inobservância das indicações do fabricante ou influências externas como, por exemplo, utilização inadequada. A gestão da garantia é realizada pelo concessionário onde foi adquirido o produto. Para o efeito, devem ser apresentados comprovativos da compra da(s) peça(s) e da data de instalação. Adicionalmente, o produto tem de ser instalado por pessoal técnico qualificado.

Esta nova oferta de serviço parece ter convencido as oficinas: Quase 1000 interessados já efetuaram o registo online, continuando os registos a fazer-se a grande ritmo. As reações positivas não são obra do acaso, afirma o gestor de vendas Christian Pfiz: “Com a promessa de garantia, as oficinas registadas usufruem também da segurança de adquirir produtos de primeira qualidade. Adicionalmente, entregamos-lhe um certificado, que pode utilizar nas suas medidas publicitárias e de marketing. Desta forma, a sua empresa é associada com produtos de qualidade.” Além disso, os participantes recebem a newsletter trimestral por e-mail contendo informações sobre novos produtos e valiosas dicas para as oficinas.

Nº de visitas: 51 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo