Revista Pós-Venda
EventosNotíciasBosch procura jovens valores

Bosch procura jovens valores

por

A Bosch em Portugal vai intensificar o processo de recrutamento de talentos portugueses a partir do próximo dia 27 de abril através de um roadshow em universidades de engenharia portuguesas.

Durante o evento os responsáveis de RH da empresa vão organizar pitches e entrevistas com os participantes que se inscreverem previamente. Os melhores serão chamados para integrar o processo de recrutamento nas diferentes localizações da Bosch em Portugal.

Bosch Portugal prepara roadshow de recrutamento em universidades portuguesas
Se estuda engenharia e se quer pertencer a uma empresa de tecnologia, este evento é para si! A 27 de abril de 2016, a Bosch inicia na Faculdade de Engenharia do Porto (FEUP) o seu roadshow de recrutamento em universidades portuguesas, com o objetivo de conhecer e estabelecer uma relação com os futuros talentos portugueses.

De 27 de abril a 24 de maio a Bosch procura pessoas com formação superior; com interesse em atividades extracurriculares; conhecimentos de IT e línguas estrangeiras; capacidade para trabalhar em equipa; com motivação para o desenvolvimento e gosto pela aprendizagem; e com capacidade de integração em ambientes multiculturais.

Este roadshow vem reiterar a vontade da empresa em continuar a apostar nos portugueses e em Portugal, visto pelo Grupo como um país altamente competitivo ao nível da mão-de-obra qualificada, produtividade e infraestruturas.

“Esta é a terceira edição do Roadshow #joinBosch. Temos recrutado pessoas com muito potencial e know-how com este evento. Este ano estamos, mais do que nunca, focados no desenvolvimento de software, nas áreas de tecnologia e engenharia, por isso, vamos apostar numa nova imagem voltada para um design mais inspirador, nas competências e na criatividade e conhecimento dos talentos portugueses”, refere Nathalia Pessoa, responsável de comunicação da Bosch em Portugal.

Com mais de 40 vagas para este Roadshow em diferentes áreas de engenharia, investigação e desenvolvimento, o #joinBosch é uma oportunidade não só para atrair e recrutar talentos, mas também para fazer networking e dar oportunidade aos candidatos de conhecer e fazer parte de uma empresa global focada na tecnologia, conectividade e Internet das Coisas.

Do roadshow farão parte entrevistas e pitches, mediante as diferentes paragens: Faculdade de Engenharia do Porto a 27 de abril – pitch; Instituto Superior Técnico em Lisboa a 10 e 11 de maio – pitch; Universidade de Aveiro a 17 de maio – pitch; Universidade do Minho (Guimarães) a 24 de maio – pitches/apresentações.

Os detentores das melhores entrevistas ou pitches identificados no Roadshow terão a oportunidade de ser chamados para uma segunda fase de entrevistas na Bosch.
Com este evento, a Bosch, atualmente uma das maiores empregadoras em Portugal, pretende dar a conhecer as vantagens de trabalhar numa empresa que, atualmente, está a moldar o futuro da tecnologia mundial e as suas ofertas disponíveis nas áreas da investigação e engenharia.

Os interessados deverão inscrever-se para as entrevistas ou pitches através do site: www.eventosbosch.pt

Nº de visitas: 64 ~ Visto Hoje: 1

Tags:

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo