Revista Pós-Venda
NotíciasCaetano Star Gaia “Concessionário do Ano de 2015” da Mercedes
Caetano Retail

Caetano Star Gaia “Concessionário do Ano de 2015” da Mercedes

por

Concessionário Caetano Star da Caetano Retail destaca-se pelo nível de satisfação global dos clientes, ocupando a primeira posição deste ranking da Mercedes-Benz a nível nacional.

O concessionário oficial Mercedes-Benz com melhor performance no atendimento ao cliente localiza-se no Norte do país. A Caetano Star Gaia – concessionário que integra a Caetano Retail, e que se dedica em exclusivo à comercialização de viaturas Mercedes-Benz e smart – acaba de ser distinguida com o título de “Concessionário do Ano de 2015” pela MercedesBenz
Portugal. A distinção atribuída à Caetano Star Gaia premeia o nível de satisfação global dos clientes no segmento de vendas e tem por base um inquérito levado a cabo pela Mercedes-Benz Portugal, no âmbito do programa Costumer Satisfaction Index instituído pela marca alemã.

Rúben Avelar, Diretor Geral da Caetano Star, congratula-se com a distinção: “A opinião dos nossos clientes é, porventura, o mais elementar item que atesta a qualidade do nosso serviço”. Nesse sentido, “este resultado espelha fielmente a forma de estar da Caetano Star no mercado” remata o responsável.

Pesquisas recentes revelam que a principal razão que leva os clientes a quebrar a relação com a marca, independentemente do setor de atividade, é o tratamento menos apropriado durante a prestação do serviço. Esta é a opinião partilhada por cerca de dois em cada três clientes (68 por cento). Philip Kotler, considerado por muitos a maior referência mundial do marketing, defende a máxima de que conquistar novos clientes custa entre cinco a sete vezes mais do que manter os clientes que já possui.

Sérgio Ribeiro, Administrador da Caetano Retail, explica a atenção crescente de que o serviço e atendimento ao cliente é alvo no seio do Grupo: “Uma das crescentes tendências do comportamento do consumidor revela que o cliente já não se contenta unicamente com o produto propriamente dito. Por isso, a Caetano Retail procura valorizar, cada vez mais, e transversalmente, a forma como o serviço de atendimento é prestado”. “Na Caetano Retail, o nosso cliente tem sempre razão. E trabalhamos diariamente para que tenha também o melhor atendimento”, conclui o Administrador da Caetano Retail.

Mais informações em www.caetanoretail.pt



Nº de visitas: 1.076 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo