Ver todas

Back

CEPRA celebra 35 anos com nova identidade (com vídeo)

18 Outubro, 2016

O CEPRA assinala 35 anos de atividade com a apresentação de uma nova imagem e identidade que pretende projetar o futuro da empresa num setor cada vez mais competitivo.

Para assinalar o seu 35º aniversário, o CEPRA decidiu introduzir uma nova identidade, traduzida num novo logótipo e uma nova imagem. Este rebranding mantém os elementos mais identificativos da evolução da instituição, refletindo os seus valores, mas com uma imagem mais atual e dinâmica com uma tipografia mais sólida e robusta. O novo logótipo pretende projetar um futuro a evoluir e a inovar num setor em permanente mudança.

De acordo com diretor do Centro, António Caldeira, “O CEPRA comemora 35 anos de atividade, durante os quais contribuiu decisivamente para a qualificação e certificação dos recursos humanos da reparação e manutenção automóvel, proporcionando-lhes a aquisição, o aperfeiçoamento e o reconhecimento de competências, de forma a potenciar a sua empregabilidade e satisfazer as necessidades das empresas, num contexto de melhoria contínua”.

Quanto à estratégia para o futuro, o diretor do Centro salienta: “da nossa parte, vamos continuar a trabalhar todos os dias para tornar o CEPRA numa organização de excelência, socialmente responsável, reconhecida nacional e internacionalmente, assente numa rede global de parcerias, líder na prestação de serviços de formação e na qualificação e certificação de competências inerentes à reparação e manutenção automóvel”.

Veja o vídeo:

 

Mais informações em www.cepra.pt

 

PALAVRAS-CHAVE