Revista Pós-Venda
NotíciasPeçasChampion com nova gama de velas EON-Titan
Velas Champion

Champion com nova gama de velas EON-Titan

por

Com apenas 18 referências, a gama de velas compactas EON-Titan da Champion cobre 94% do parque automóvel português com uma gama com melhor rendimento e durabilidade para motores aspirados e turbo.

EON-TITAN-Spark-plug--LRA Federal-Mogul Motorparts, apresentou a sua nova gama de velas Champion EON-Titan, que recorre à mais recente tecnología aplicada às velas, o que lhe permite uma cobertura de cerca de 90% do parque automóvel que circula na Europa (94% no caso do parque em Portugal) , com apenas 18 referências. Isto vai permitir aos distribuidores melhorarem a rotação de stocks e o espaço de armazém, além de melhorar o tempo de resposta à necessidades dos seus clientes.

“Combinando várias tecnologias na gama de velas EON-Titan, a Champion consegue cobrir a grande maioria do parque de veículos mediante um número muito limitado de referências. É a solução perfeita para a distribuição perfeita”, afirma Bert de Haes, responsável pela divisão de ignição da Federal-Mogul Motorparts para a região EMEA. “Com esta gama os distribuidores podem aumentar as oportunidades de venta ao mesmo tempo que reduzem o investimento necessário em termos de custos de stock e espaço de armazenamento. Os concorrentes oferecem entre 68 a 73% de cobertura utilizando entre 17 e 34 produtos. Os benefícios para as casas de peças são claros”, acrescenta.

As velas EON-Titan têm aplicação tanto em motores aspirados como turbo ou de injeção direta e foram desenvolvidos para oferecer um ótimo rendimento, beneficiando de uma série de tecnologias inovadoras e as mais recentes técnicas de produção. As novas velas da Champion  incorporam, por exemplo, uma tecnologia originária da Fórmula 1 que assegura a máxima proteção contra descargas disruptivas e um aumento da potência. A gama completa é fabricada com recurso a materiais premium para assegurar a sua fiabilidade, durabilidade e rendimento.

Em aplicações em motores de aspiração natural, o eléctrodo de terra Poly-V oferece um melhor rendimento, uma faísca mais consistente e reduzidas quebras de voltagem. Por outro lado, o eléctrodo central con cobertura térmica mecanizado oferece um rendimento melhorado em motores turbo e de injeção direta.

As 18 referências que compõem a gama Champion EON-Titan estão disponíveis em blisters de quatro unidades ou caixas de cartão com 10 unidades. A embalagem desta nova gama contém ainda um código QR para facilitar a correta identificação da peça por parte do cliente, assim como instruções de montagem que ajuda a fazer o serviço bem à primeira e a reduzir o tempo da operação.

AMPLIAÇÃO DA GAMA DE CABOS DE IGNIÇÃO
Champion_Packaging_and_Leads-low-resA Champion anunciou também a renovada gama de cabos de ignição que, através das suas 249 referências, cobre as necessidades de cerca de 80% do parque circulante. Os novos jogos de cabos de ignição foram desenvolvidos para aplicações específicas combinando carbono e cobre – quando necessário – no núcleo de condução, protegido de forma segura por isolamentos interiores EPDM e XLPE, assim como por uma camisa exterior de silicone. Em simultâneo foi lançado um novo catálogo desta linha de produto, disponível em www.fmecat.eu, que pode ser descarregado em formato PDF.

 

“Acreditamos que a nova gama de cabos de ignição da Champion oferece aos nossos clientes uma comprovada qualidade de Primeiro Equipamento, assim como produtos acessíveis capazes de cumprir com as necessidades específicas de ignição requeridas por cada tipo de motor”, explica o mesmo responsável.

 

 

Mais notícias sobre a Federal-Mogul neste link.



Nº de visitas: 148 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo