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Citroen desafia automobilistas a avaliarem serviço pós-venda

6 Dezembro, 2016

A Citroen lançou em Portugal o Citroen Advisor que permite aos clientes poderem avaliar, entre outras coisas, o serviço pós-venda da marca. O objetivo é ganhar cada vez mais a confiança do cliente.

O Citroen Advisor é um portal interativo que permite a partilha de opiniões em tempo real por parte dos clientes e a sua avaliação, através da atribuição de uma nota (entre 1 e 5), quer à qualidade das viaturas novas Citroen, quer à qualidade do serviço oferecido pela rede de concessionários da marca.

Após a passagem por um concessionário ou um reparador da rede Citroen, os clientes, podem avaliar o serviço e o atendimento que lhes foi prestado, seja no caso da compra de um automóvel novo, seja ao nível do serviço. Este serviço está também disponível para avaliarcarros novos comprados à marca.

Com esta nova funcionalidade integrada no stand virtual CITROEN.PT, a marca refoça consideravelmente a partilha de experiências entre os seus clientes, ao serviço de uma relação cada vez mais serena com a marca, que é um dos alicerces do programa «Citroen & You».

Este serviço inédito obteve a certificação «NF Service/Avis En Ligne» por parte da AFNOR (Association Française de Normalisation), uma certificação que consagra a ambição de transparência da Citroen para com os seus clientes.

Ao lançarmos a plataforma Citroen Advisor pretendemos oferecer aos nossos clientes uma experiência fácil, fluida, em tempo real, que lhes transmita transparência e confiança na sua relação com os produtos e os serviços da marca. A internet e a evolução dos meios digitais contribuem sobremaneira para a recomendação de uma marca e para a sua reputação” refere Marília Machado dos Santos, Diretora de Marketing da Citroen.

Mais informações em www.citroen-advisor.pt

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