Ver todas

Back

Civiparts distribui em exclusivo Sampa em Portugal (com fotos)

8 Fevereiro, 2017
1247 Visualizações

A Sampa, fabricante turco de peças para o aftermarket de veículos pesados, passou a ser distribuída em exclusivo pela Civiparts em Portugal.

A empresa turca, que está a realizar por Portugal a iniciativa Sampa World Tour, juntamente com a Civiparts, tem em vista o estreitar de relações comerciais entre as duas empresas, levando a que o grossista português ficasse com esta representação em exclusivo para Portugal.

Para além das visitas a clientes da Civiparts, foi já realizado um de dois eventos (o primeiro do Estoril e o segundo será em Espinho) que visa dar a conhecer com melhor detalhe a Sampa aos clientes da empresa portuguesa.

A Sampa nos próximos 7 anos quer tornar-se um dos três maiores operadores de aftermaket nas peças para veículos pesados. Para se perceber esta ambição da Sampa, refira-se que esta empresa turca domina todo o processo industrial e logístico das peças, desde as matérias primas, passando pela investigação, desenvolvimento e pela fabricação, até à distribuição.

Possui 8 unidades fabris, todas elas situadas na Turquia, que têm todas as certificações e normas que existem neste setor do ponto de vista da qualidade, produção e ambiente.

A Sampa produz peças de aftermarket com marca própria, mas também para algumas das mais reconhecidas marcas de aftermarket, bem como é primeiro equipamento de algumas fábricas de autocarros na Turquia.

A gama de produtos é muito vasta, são 24 famílias de produto e mais de 30.000 referências distintas.

Em Portugal a Civiparts irá comercializar, para já, apenas algumas famílias de produto (direcção, suspensão, material de cabine, atrelado e travagem), tendo cerca de 2500 referências assinaldas, das quais 1900 estão em stock.

Esta marca será “bandeira” para a Civiparts (embora já esteja no portfólio da empresa há vários anos), tendo um posicionamento preço vs qualidade, que os responsáveis da empresa consideram imbatível.

[metaslider id=11766]

PALAVRAS-CHAVE