Revista Pós-Venda
AmbienteNotíciasClientes Volkswagen já podem consultar veículos afetados em Portugal
Site da Volkswagen

Clientes Volkswagen já podem consultar veículos afetados em Portugal

por

A partir de hoje todos os clientes com carros da Volkswagen em Portugal podem saber se o seu carro é um dos afetados, inserindo o número de chassis no site da Volkswagen em Portugal.

Os clientes da Volkswagen em Portugal já podem consultar, no site da marca, informação sobre o seu veículo e ficar a saber se ele foi afetado pelo software que causa discrepâncias nas emissões de Óxido do azoto (NOx) durante os testes de dinamómetro. A partir de hoje, a Volkswagen AG torna disponível a informação relativa aos veículos afetados, tal como referido na comunicação do passado dia 29 de setembro. Bastará para tal inserir o número do chassis do veículo na plataforma criada no site www.volkswagen.pt.

Em alternativa, os clientes poderão contactar a marca através do 808 30 89 89 ou pelo endereço apoio.clientes@siva.pt

“A Volkswagen AG está a trabalhar intensamente no sentido de encontrar uma solução técnica, da qual será dado conhecimento aos clientes no mais breve prazo possível. Refira-se que os problemas reconhecidos não afetam a segurança dos veículos em causa nem representam qualquer perigo para a sua circulação”, pode ler-se no comunicado da SIVA, importador da Volkswagen em Portugal.

Faça a pesquisa em www.volkswagen.pt

Saiba neste link quantos carros foram afetados em Portugal.

Nº de visitas: 219 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo