Ver todas

Back

Comline: Balanço muito positivo da Automechanika (com video)

26 Setembro, 2016
946 Visualizações

A Comline fez um balanço muito positivo da mais recente edição da Automechanika, onde a empresa britânica aproveitou para estreitar laços com os seus distribuidores e fazer novos contactos para reforçar o rápido crescimento na Europa.

A Comline faz um balanço muito positivo desta edição da Automechanika, em Frankfurt. A empresa inglesa, especialista em peças para carros europeus, japoneses e coreanos, chegou ao certame alemão depois de vencer o prestigiado prémio ‘The Queen’s Award for Enterprise: International Trade 2016’ no Reino Unido.

A missão da empresa, uma das mais que mais rapidamente cresceu no aftermarket, foi expandir o perfil e reconhecimento da marca, fazendo também crescer a sua rede de distribuição. Além dos vários distribuidores da marca terem acorrido ao stand da marca, foram vários os novos contactos estabelecidos com potenciais clientes para a marca.

Os visitantes valorizaram a oferta eclética de produtos da Comline, incluíndo as reconhecidas gamas de filtragem e travagem, além das mais recentes adições à gama dos kits de rolamentos de roda e lubrificantes (óleos de caixa de velocidades, fluídos de transmissão e fluídos de travão).

A marca aproveitou ainda o Salão de Frankfurt para mostrar o novo vídeo corporativo, que fornece uma perspetiva única sobre a operação da empresa e mostrou porque se assume como uma das empresas do setor com o mais rápido crescimento na Europa.

Leigh Davies, responsável de marketing e comunicação da Comline, comentou que “esta edição da Automechanika de Frankfurt serviu para reforçar a nossa posição no maior e melhor salão de aftermarket. Este certame cria sempre uma grande oportunidade de juntar empresas e personalidades de todo o mundo. Para a Comline, chegar a todos estes visitante cria uma enorme oportunidade e deixamos Frankfurt com um grande entusiasmo. Saímos com o sentimento de missão cumprida”.

Mais informações em www.comline.pt

 

Veja o novo vídeo corporativo da marca:

 

 

PALAVRAS-CHAVE