Revista Pós-Venda
NotíciasOficinasServiçosControlauto foi “Escolha do Consumidor”
controlauto

Controlauto foi “Escolha do Consumidor”

por

A Controlauto, empresa do Grupo Brisa foi a “Escolha do Consumidor” no segmento Centros de Inspeção Automóvel.

A empresa de inspeções automóveis do Grupo Brisa ficou classificada em primeiro lugar, em todos os indicadores relevantes na perspetiva da concorrência no sector, atingindo um índice de satisfação de 81,3%, um score final 5% acima do principal concorrente.

A grelha de avaliação é composta por 10 indicadores:
1) atendimento profissional e atencioso;
2) tempo de espera (no local) reduzido;
3) cumprimento do horário da marcação;
4) qualidade do serviço;
5) postura cordial;
6) atitude pedagógica dos colaboradores (alertas para aspetos da manutenção do carro);
7) localização/acessibilidade ao espaço;
8) credibilidade dos colaboradores;
9) possibilidade de marcação por telefone;
10) tratamento dos automóveis (entrega do carro limpo).

A Controlauto foi constituída e iniciou a sua actividade em 1993, tendo como objecto social exclusivo, o estudo, gestão e exploração do controlo técnico automóvel. Maioritariamente detido pela Brisa, sua accionista desde a primeira hora, A Controlauto é hoje um grupo empresarial de referência no sector, detendo uma rede de 46 centros de inspecção automóvel distribuídos de Norte a Sul do país. A “Escolha do Consumidor” é um sistema de avaliação do nível de satisfação e aceitabilidade de produtos e serviços pelos seus atributos individuais, com a garantia de que os mesmos são avaliados, sempre, por consumidores com experiência corrente de consumo e de acordo com os seus critérios específicos de satisfação.

A “Escolha do Consumidor” é um sistema de avaliação do nível de satisfação e aceitabilidade de produtos e serviços pelos seus atributos individuais, com a garantia de que os mesmos são avaliados, sempre, por consumidores com experiência corrente de consumo e de acordo com os seus critérios específicos de satisfação.

A “Escolha do Consumidor” tem por objetivo conhecer o grau de satisfação e aceitabilidade dos consumidores em relação a determinado produto ou serviço, ajudando-os a fazer uma compra informada.

Mais informações em www.controlauto.pt

Nº de visitas: 356 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo