Revista Pós-Venda
MercadoNotíciasOficinasDayco abre escritório em Portugal
kits correia de distribuição Dayco na Europeças

Dayco abre escritório em Portugal

por

Fruto de uma política de expansão mundidal e de presença mais próxima em diversos mercados, a Dayco abriu recentemente diversos escritórios, um deles em Portugal (Libsoa).

Com enfoque no serviço ao cliente e no aumento da quota de mercado, a Dayco, um fornecedor líder de produtos para motores e sistemas de transmissão para a indústria automóvel, para o setor industrial e aftermarket, anunciou a abertura dos seus novos escritórios de vendas e suporte técnico em Belgrado, Sérvia, e em Lisboa, Portugal, as mais recentes novidades nas pegadas de crescimento da empresa. Durante os últimos 12 meses, a Dayco abriu também novos escritórios no Dubai, Emirados Árabes Unidos e em Buenos Aires, Argentina.

“A Dayco está focalizada no aumento da presença geográfica como podemos ver na continuação do crescimento nos nossos mercados tradicionais da América do Norte e da Europa como também na aceleração do crescimento na China, na América do Sul, na Índia, na Europa central e de leste, na Russia, no Médio Oriente e na África,” disse John Bohenick, Chief Executive Officer para a Dayco. “A abertura dos nossos novos escritórios na Europa, no Médio Oriente e na América do Sul vai ajudar a satisfazer e superar as exigências dos clientes nestes mercados importantes.”

Atualmente, a Dayco gere 50 locais em 20 países, todos estrategicamente localizadas para
servir os clientes localmente. Desde 2013, a vendas da Dayco na Europa, Rússia, no Médio Oriente e na África aumentaram mais de 35 por cento, o que confirma a necessidade de apoio ao cliente a nível local. A Dayco, porém, está a tomar medidas vitais para globalizar as operações, a fim de proporcionar uma experiência de serviço contínuo, desde a entrega ao suporte técnico, reforçando simultaneamente a sua técnica estabelecida, fabricação, distribuição e centros de vendas para apoiar as diversas necessidades da sua base global de clientes.

“A Dayco está bem posicionada com uma rede de distribuição aftermarket em crescimento. Nós continuamos a ampliar as nossas ofertas de produtos e estamos a aproveitar os pontos fortes da Dayco  para entregar o produto certo, no lugar certo, no momento certo” disse Bruno Vallillo, President da Europa, Médio Oriente, Africa e India para a Dayco. “O nosso crescimento futuro será o resultado da melhor gama de produtos, da excelente aplicação e formação, juntamente com os mais altos níveis de serviço. A manutenção de uma forte presença nos mercados que servimos, dá-nos a capacidade de atingir os nossos objectivos”.

Nº de visitas: 102 ~ Visto Hoje: 1

Tags:

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo