Revista Pós-Venda
NotíciasDayco ganha o Prémio de “Melhor Fábrica” atribuído pela PSA
dayco

Dayco ganha o Prémio de “Melhor Fábrica” atribuído pela PSA

por

A Dayco anunciou que recebeu o prémio de “Melhor Fábrica” atribuído pelo Grupo PSA, o fabricante francês de automóveis vendidos e comercializados sob as marcas Peugeot, Citroën e DS.

O prémio, apresentado durante a 12.ª edição anual dos Prémios de Melhores Fornecedores do Grupo PSA, reconhece a fábrica de correias Dayco em Manoppello, Itália, pelo seu desempenho na excelência de fabrico em conformidade com os padrões de qualidade do Grupo.

“A Dayco tem a honra de receber do Grupo PSA o Prémio de Melhor Fábrica pelo segundo ano consecutivo”, disse John Bohenick, CEO para a Dayco. “Os associados da Dayco estão empenhados em alcançar a satisfação do cliente através da projetação de qualidade nos nossos produtos, sistemas e serviços com processos fiáveis dirigidos e apoiados por uma organização com uma mentalidade de zero-defeitos. Agradecemos à PSA por confiar na Dayco para continuar a entregar componentes essenciais do motor e sistemas de transmissão que os ajudam a projetar, fabricar e vender veículos em todo o mundo.”

A fábrica Dayco em Manoppello produz correias da distribuição e o sistema de correia da distribuição em banho de óleo da Dayco, pioneiro no mercado, usado em múltiplas aplicações, motores e indústrias. Os 200 associados Dayco que trabalham na fábrica de Manoppello produzem correias da distribuição e sistemas de correia da distribuição em banho de óleo para as principais plataformas de motores a gasolina e Diesel do Grupo PSA e fazem-no há mais de 25 anos. Inaugurada em 1975 e adquirida pela Dayco em 1993, a fábrica de Manoppello é também a casa de um dos mais novos produtos da Dayco, a correia da direção assistida elétrica.

“É realmente um prazer para mim, e para todas as pessoas que trabalham nesta fábrica, ver os nossos esforços diários reconhecidos pelos nossos clientes, em especial quando o prémio vem de um dos mais importantes fabricantes de veículos a nível mundial” disse Carlo Fulgenzi, Diretor da fábrica de Manoppello. “Este prémio dá-nos uma motivação adicional para trabalhar ainda mais e continuar a fabricar produtos robustos que desempenham a sua função sem falhas.”

A Dayco também fabrica correias Poly-V, tensores, polias e rodas de fricção para motores a gasolina, Diesel e Diesel híbridos leves do grupo PSA.

Os Prémios Melhores Fornecedores do Grupo PSA celebram os fornecedores que estão plenamente empenhados na sua relação com o Grupo  PSA Peugeot Citroën e que demonstraram a mais profunda compreensão pelas suas expectativas e a mais proativa capacidade de ir ao seu encontro. No evento deste ano, o Grupo PSA atribuiu a 79 unidades de produção o Prémio de Melhor Fábrica como reconhecimento do seu desempenho de excelência de acordo com os padrões de qualidade do Grupo, desde a produção do veículo até à entrega das chaves ao cliente final.

Mais informações em www.dayco.com

Nº de visitas: 47 ~ Visto Hoje: 1

Tags:

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo