Revista Pós-Venda
NotíciasPesadosPneusDayton com nova gama de pneus para camiões
dayton

Dayton com nova gama de pneus para camiões

por

A Dayton acaba de lançar no segmento de pneus para camiões, uma nova gama de pneus. Prometendo “Excelentes prestações ao melhor preço”, a nova gama de pneus para camiões Dayton chega ao mercado com o selo de qualidade do grupo Bridgestone.

Ao contrário do que acontece no caso de alguns dos seus concorrentes, esta gama de pneus Dayton tem uma boa capacidade de recauchutagem, tornando-os competitivos face às outras marcas deste segmento.

Produzidos na Europa, tendo por base a experiência e o conhecimento da Bridgestone, o maior fabricante mundial de pneus e outros produtos de borracha, os pneus Dayton têm a garantia de qualidade que os condutores e gestores de frotas precisam para que o trabalho seja feito de forma segura e eficiente.

Ao melhor preço! É isto que os clientes podem esperar da mais recente gama de pneus para camiões Dayton. Aproveitando a tecnologia da Bridgestone e a estrutura a nível logístico de uma fabricante de pneus experiente, a Dayton é capaz de cortar custos de produção para conseguir garantir a qualidade “made in Europe” a um preço comparável ao de muitos homólogos importados. Mas com uma diferença importante: ao contrário de algumas das alternativas low-cost, os pneus para camiões da Dayton têm boa capacidade de recauchutagem, o que dá à sua carcaça um valor adicional e prolonga a vida útil dos pneus!

A Dayton está contente por anunciar o lançamento dos seus três pneus para o segmento de camiões: o pneu direccional D500S steer, o de tracção D600D drive e o de reboque D400T trailer. Estes três pisos trabalham em conjunto para oferecer a qualidade na performance que os clientes e operadores, que se preocupam com o preço, precisam para fazer o seu trabalho.

D500S Steer

Performance de qualidade e nada menos do que isso! O Dayton D500S tem o que é preciso para manter os camionistas na estrada. Os condutores vão adorar a facilidade de manuseamento e o baixo nível de ruído, e apreciar os ejetores de pedra, bem como a resistência ao desgaste irregular, que contribuem para prolongar a vida do pneu. E graças à capacidade boa de recauchutagem a carcaça, após a primeira vida útil, fica pronta para uma nova vida!

D600D Drive

O Dayton D600D Drive foi desenhado para ter um bom comportamento em piso molhado, oferecendo uma maior aderência à estrada quando os condutores mais necessitam dela, permitindo continuar a viagem de um modo seguro e confortável. O M+S e a marca ALPIN garantem uma performance durante todo o ano, até com neve. Melhor que tudo, a carcaça foi especialmente concebida para que o pneu possa ser recauchutado e ter uma segunda vida!

D400T Trailer

Qualidade ao preço certo é difícil de encontrar. E é por isso que o Dayton D400T foi desenvolvido para ultrapassar a concorrência no seu segmento. Este pneu oferece uma boa resistência ao desgaste irregular e boa capacidade de recauchutagem.

O Dayton D500S e o D600D encontram-se disponíveis já a partir deste mês nas medidas 315/80 R22.5, em combinação com o D400T para reboque nas medidas 385/65 R22.5. A gama será alargada em Fevereiro de 2016 com a incorporação do D500S e do D600D nas medidas 295/80 R22.5 e 315/70 R22.5, cobrindo assim as medidas mais populares de pneus para camiões.

Fornecedores exclusivos

Como bónus adicional, os clientes da Dayton podem aproveitar a experiencia e conhecimento da Bridgestone Partner, a rede independente de distribuidores de pneus para camiões e fornecedores exclusivos dos pneus da Dayton para camiões na Europa.

Para mais informação visite www.dayton.eu

Nº de visitas: 209 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo