Revista Pós-Venda
Consumíveis autoNotíciasDelphi lança massa de alto rendimento para travões
Delphi massa travões

Delphi lança massa de alto rendimento para travões

por

Até há pouco tempo usava-se massa de cobre na parte traseira das pastilhas de travão para ajudar a lubrificá-las, mas demonstrou-se que isso não era eficaz. A Delphi mostra a sua solução.

A massa lubrificante Delphi de alto rendimento para travões, formulada com uma base de óleo não-mineral permite substituir as tradicionais versões de cobre, conseguindo reduzir o ruído, as chiadeiras e as vibrações, conseguindo um correto funcionamento do sistema de travagem a longo prazo.

A massa da Delphi, garante a marca, evita ruídos quando se montam pastilhas novas sobre discos velhos. Não contém cobre nem ácidos para evitar o risco de corrosão. Além disso, não é condutora pelo que elimina o risco de interferência com os componentes eletrónicos. A massa é estável a alta pressão, o que ajuda a assegurar as propriedades lubrificantes a longo prazo, além de ser compatível com todos os metais e com a maioria dos materiais de borracha para uma aplicação universal. A massa da Delphi é ainda resistente a altas temperaturas e à água para uma maior proteção, contra a corrosão de longa duração.

Este novo produto da Delphi está disponível em tubos de 100 ml com aplicador para uma utilização mais fácil.

COMO USAR

Para uma instalação profissional de travões, a massa lubrificante deve aplicar-se moderadamente nos pontos onde haja contacto metal com metal, entre a pastilha e a pinça de travão. A solução não deve aplicar-se nunca ao material de fricção da pastilha nem à superfície do disco, além de ser fundamental manter as partes de borracha limpas.

Mais informações em www.delphiautoparts.com




Nº de visitas: 279 ~ Visto Hoje: 2

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo