Revista Pós-Venda
EquipamentosNotíciasSoftwareDelphi mostra novos sistemas de diagnóstico
delphi

Delphi mostra novos sistemas de diagnóstico

por

A Ferramenta HD3000, para um diagnóstico preciso para qualquer tecnologia de injeção de combustível em qualquer tipo de veículo ou categoria e o sistema DS-Flash™Pass Thru, que fornece dados a nível do fabricante para as oficinas independentes, são as grandes novidades da Delphi em Frankfurt.

A Delphi tem em exposição, na Automechanika, a sua crescente gama de ferramentas de diagnóstico, incluindo, pela primeira vez, o HD3000. Projetado para simplificar o diagnóstico de falhas diesel da atual e futura geração de sistemas de combustível a gasolina de alta pressão, o HD3000 vai permitir aos técnicos diagnosticar qualquer sistema de injeção de combustível moderno (incluindo Common Rail, GDI, EUI e EUP) num veículo, com uma única ferramenta acessível. Um complemento perfeito para a gama de bancos de ensaios especializados da Delphi, o HD3000 é fácil de usar e acessível de comprar, tornando-o ideal para as oficinas que querem ver crescer o seu negócio de reparação de motores. Estará disponível para encomenda em 2017.

“Esta ferramenta irá permitir o diagnóstico de falhas do sistema de combustível de alta pressão em todas as categorias de veículos, desde comerciais ligeiros a gasolina até serviços em pesados diesel, abrindo novas oportunidades de reparação para as oficinas e casas de reparação”, diz Chad Smith, vice-presidente, Delphi Product & Service Solutions EMEA. “Reduz substancialmente o investimento necessário para realizar este tipo de reparação, com a garantia de um desempenho de confiança, de um dos principais fornecedores de tecnologias em sistemas de combustível OE.”

A empresa também vai mostrar a sua ferramenta de diagnóstico DS-FLASH™ Pass-Thru, que fornece às oficinas independentes acesso aos dados técnicos da base de dados dos fabricantes dos veículos, informações de agendamento de serviços e registros de serviços digitais. Está disponível em Inglês e estará disponível noutros idiomas em 2017. A unidade robusta vem completa com um interface de comunicação para o veículo – J2534, cabos, unidade de suporte da bateria e pacote de suporte de 12 meses da Delphi.

“Os regulamentos da UE afirmam que os fabricantes de veículos são obrigados a garantir que o mercado de reposição independente tenha acesso aos arquivos de calibração relacionados com as emissões, a Unidade de Controlo do Motor (ECU) para todos os carros novos no mercado desde setembro de 2009”, explica o vice-presidente Chad Smith Delphi Product & Service Solutions EMEA. “O DS-FLASH™ Pass-Thru faz com que esses dados sejam mais acessíveis do que nunca e oferece às oficinas independentes dados de qualidade dos principais fabricantes, criando uma oportunidade de baixo custo para competir com a concorrência”, conclui.

A Delphi também irá mostrar a sua DS450 na Automechanika. A ferramenta oferece às garagens diagnóstico ao nível do OE para sistemas eletrónicos fundamentais como a gestão de motores a gasolina e diesel, ABS, sistemas de retenção adicionais, caixa de velocidades, controlo de temperatura e controlo de tração. Munido do Sistema Inteligente de Identificação, do Sistema Inteligente de Scanner e do Software de Sistema Inteligente de Atualizações, o dispositivo pode ser usado tanto em aplicações em veículos ligeiros como em veículos comerciais, maximizando as oportunidades de negócio.

A Hartridge, que irá juntar-se à Delphi no seu stand na feira, irá pré-anunciar a sua nova gama de equipamentos de testes ‘Master’, projetados especificamente para o sector das oficinas independentes diesel do mercado de reparação do sistema de combustível diesel. Em demonstração estarão as suas duas novas soluções de protótipos de testes de injetores tipo ‘desktop’, o Sabre CRi Master e Toledo HEUi Master.

Também na Automechanika, a Delphi vai anunciar a introdução de mais de 100 novos modelos de aplicações a ser introduzidos em toda a sua gama de peças de reposição, entre setembro de 2016 e março de 2017. Beneficiando os proprietários de veículos de mais de 25 marcas de fabricantes de veículos, os novos componentes incluem discos de travões e pastilhas, mangueiras e tubos e acessórios diversos.

Nº de visitas: 182 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo