Revista Pós-Venda
NotíciasOficinasRepinturaDois processos em vez de um com o Hydrofan da Lechler
hydrofan

Dois processos em vez de um com o Hydrofan da Lechler

por

A Coteq disponibiliza ao mercado o sistema de base fosca Hydrofan, produto que sempre foi a jóia da coroa no setor Refinish da Lechler.

No fim dos anos 1990, quando os sistemas aquosos estavam ainda na sua infância em termos de desenvolvimento tecnológico, já continha uma série de características distintivas; bases prontas a usar; facilidade de aplicação, rápida secagem e sistema compacto.

Quando em 2007, a lei 161 de 27/03/2006 entrou em vigor, transpondo a diretiva europeia 2004/42/CE para a redução dos COV, o sistema já se tinha desenvolvido, graças à sua experiência de 10 anos no mercado; na sua nova e inovativa embalagem, Hydrofan H3O Waterevolution tornou a utilização do produto fácil, com a possibilidade de reduzir custos e tempos, colocando-se como um produto com vantagens adicionais no mercado.

Desde então, apesar das suas propriedades químicas se manterem inalteradas, o sistema continuou a evoluir, assegurando às oficinas europeias que o Hydrofan se mantém como um sistema “no qual pode confiar”. Hoje, graças a mais desenvolvimentos e implementações, Hydrofan embarca na sua terceira era: a da Alta Eficiência, seguindo a evolução tecnológica de todos os produtos Refinish que foi introduzida nos últimos anos.

O sistema evolui então para o Hydrofan HE Basecoat (HE de High Efficiciency), um sistema cuja produtividade e eficiência durante a aplicação é aumentada, graças a uma série de melhorias que foram introduzidas.

O sistema Hydrofan HE Basecoat é capaz de maximizar as margens do processo de reparação, reduzindo em média o consumo de produto em 30% e os tempos de aplicação em 20%. Hoje, é o único sistema no mercado que permite escolher entre dois processos de aplicação: o processo Standard e o processo de um só passo High Efficiciency (alta eficiência).

A nova era dos processos de pintura pode por esse motivo ter o seguinte lema “não existe um processo de pintura correto para todas a reparações, mas um processo correto para cada reparação”. No caso da Hydrofan HE Basecoat, graças à introdução de novos aditivos especiais, as oficinas serão capazes de avaliar a sua eficiência ao adotar o processo de aplicação de “UM PAÇO” HE (alta eficiência), evitando com este processo fases intermédias de secagem com um significante aumento de produtividade e de resultados.

O novo processo de aplicação de “UM PAÇO” HE (alta eficiência) torna ainda possível obter níveis de cobertura adequados com apenas duas demãos consecutivas, que têm menos espessura, resultando desta forma numa redução do produto utilizado com uma maior qualidade e durabilidade do filme aplicado ao longo do tempo.

E isto não é tudo: Hydrofan HE Basecoat adota uma nova imagem para enaltecer a sua terceira fase de evolução, a sua gama de bases coloridas é expandida para a reprodução melhorada de pinturas de veículos em circulação, e o número de embalagens de 250ml (para bases de baixo consumo) é aumentado para otimizar a rotatividade e a redução de desperdícios.

Há quase trinta anos, o sistema Hydrofan destaca-se pelas suas propriedades químicas. No entanto, continua a evoluir ao longo do tempo, acompanhando as mais modernas tecnologias desenvolvidas.

Mais informações em www.coteq.pt

Nº de visitas: 158 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo