Revista Pós-Venda
EventosNotíciasEticadata e GT Motive em parceria na Mecânica
eticadata

Eticadata e GT Motive em parceria na Mecânica

por

A eticadata e a GT Motive vão estar presentes na Mecânica 2016 num mesmo stand partilhando o espaço e os serviços.

Aproveitando a sua participação na 6ª edição da Mecânica – Salão de Equipamento Oficinal, Peças, Mecânica, Lubrificantes, Componentes e Acessórios para Veículos Ligeiros e Pesados, que irá decorrer de 10 a 13 de Novembro na Exposalão – Batalha, a eticadata juntamente com a GT Motive vão presentear os visitantes com uma campanha de toda a gama de software de gestão, desenhada para dar resposta às necessidades atuais do mercado automóvel.

Para tal será criada uma estrutura completa de serviços dedicada aos visitantes que visará estreitar o relacionamento e reafirmar o compromisso da eticadata e GT Motive com as empresas deste sector.
Esta participação visa consolidar ainda mais estas duas entidades no mercado automóvel, reafirmando o compromisso destas com as empresas deste sector.

Para a área específica das oficinas a eticadata irá apresentar o Autogest Oficinas, solução que visa a gestão de todas as áreas da oficina, recursos, clientes e suas viaturas e contribui para o aumento da produtividade dos funcionários, melhor controlo dos stocks e custos e melhor acompanhamento dos clientes.

FUNCIONALIDADES EM DESTAQUE:
–  Ligação com GT MOTIVE
–  Base de dados de todas as viaturas dos clientes;
–  Agenda de marcações com controlo de disponibilidade por funcionário;
–  Gestão de orçamentos de reparações;
–  Controlo da receção da viatura com indicação do estado e danos de forma gráfica;
–  Gestão de ordens de reparação/folhas de obra com diferenciação de serviços internos, externos e materiais;
–  Ordens de reparação com várias entidades pagadoras (Cliente, companhia de seguros, etc.);
–  Gestão de requisições e devoluções de material;
–  Entrega e faturação da Ordens de Reparação com geração da garantia e ligação à Gestão Comercial Eticadata;
–  Controlo de funcionários: tempos, produtividade, etc;
–  Várias consultas e Mapas de análise;
–  Integração com terminal de recolha de tarefas;

Nº de visitas: 72 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo