Revista Pós-Venda
NotíciasOutrosEnganches Aragón com novidades nos ganchos de reboque
Enganches Aragón

Enganches Aragón com novidades nos ganchos de reboque

por

A Enganches Aragón lançou novidades nos ganchos de reboque. Desenhados e fabricados à medida pela empresa espanhola, os novos ganchos de reboque estão disponíveis para três novos modelos.

O novo gancho de reboque para o Mercedes Classe E (W 213) permite colocar três cabeças de reboque: extraível vertical, extraível horizontal ou fixo. O encaixe do modelo alemão requere um recorte no pára-choques, mas não é visível e não afeta a estética do veículo. Suporta uma massa máxima vertical de 2200 quilos e uma carga máxima vertical de 115 quilos. Com este encaixe de reboque é possível rebocar uma caravana, um porta-bicicletas, um porta-motos, um porta-skis ou um porta-bagagens TowBox.

A empresa aragonesa passou também a disponibilizar ganchos de reboque par ao novo Volkswagen Tiguan. Este encaixe suporta uma carga máxima vertical de 100 quilos, uma massa máxima rebocável de 2500 quilos e pode receber três cabeças diferentes, em função do uso: bola fixa (Tipo A), bola extraível horizontal (Tipo F) ou bola extraível vertical (XV). Estão também disponíveis os kits elétricos necessários para que este modelo possa rebocar.

O novo Seat Ateca também já tem um gancho de reboque disponível por parte da Enganches Aragón. Este encaixe pode receber uma cabeça extraível horizontal Tipo F ou uma cabeça fixa Tipo A. Este acessório permite uma carga máxima vertical de 120 quilos e uma massa máxima rebocável de 2400 quilos. Já estão disponíveis também os kits elétricos universais e específicos de 7 e 13 polos para este SUV espanhol.

 

 

Mais informações em www.enganchesaragon.com

 

Nº de visitas: 50 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo