Revista Pós-Venda
NotíciasOutrosEnganches Aragón tem novo diretor de operações
Alejandro Ríos da Enganches Aragón

Enganches Aragón tem novo diretor de operações

por

O objetivo desta contratação da Enganches Aragón, especialista em engates de reboque e soluções de transporte e mobilidade é reforçar o catálogo de produtos e apostar na inovação.

A Enganches Aragón acaba de contratar Alejandro Ríos como diretor de operações. Engenheiro industrial pela Universidade de Saragoça, o novo diretor de operações conta com 15 anos de experiência como diretor de engenharia e diretor de fábrica, trazendo para a empresa aragonesa uma mais-valia como gestor de equipas técnicas nas áreas de produção, operações, desenho e engenharia, aliada à sua visão estratégica e orientação comercial.

O objetivo desta contratação passa por potenciar a área de inovação e reforçar a melhoria contínua tanto de processos como de produto da Enganches Aragón. Alejandro Ríos chega para aumentar a gama de produtos Enganches Aragón e TowCar, melhorar a produtividade e qualidade dos produtos, assim como para reforçar a formação e gestão do conhecimento dos funcionários da empresa.

Alejandro Ríos foi diretor técnico na Avanti Wind Systems, como diretor de fábrica e responsável pelo processo de sistemas na Wittur Madrud e como responsável de pesquisa e desenvolvimento na MP Ascensores.

A Enganches Aragón participou pela primeira vez, este ano, na Expomecânica, por forma a dar-se a conhecer ao mercado nacional e a montar uma rede de distribuição para os seus produtos. Saiba o que faz esta empresa neste link.

 

 

Nº de visitas: 57 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo