Ver todas

Back

Eticadata promove novas soluções no salão Expomecânica

2 Fevereiro, 2016
960 Visualizações

A Eticadata vai voltar a marcar presença no salão Expomecânica, que decorre nos pavilhões da Exponor no mês de abril, partilhando o seu espaço com a GT Motive.

Antero Gama, responsável de Marketing da Eticadata, revela os pormenores da presença da empresa no salão Expomecãnica.

Quais são os objetivos da vossa empresa estar presente na expomecânica?
A eticadata software esteve presente no Expomecânica desde a sua primeira edição, e o balanço que fazemos da nossa participação neste evento é extremamente positivo.

Para 2016 pretendemos reafirmar o compromisso da eticadata com as empresas deste setor, consolidando desta forma ainda mais o nome da eticadata no mercado automóvel.

Consideramos que é o lugar por excelência para apresentar as soluções que desenvolvemos para este mercado tão específico.

Quais serão os principais destaques (produtos e/ou serviços) que irão apresentar neste evento?
A eticadata irá reforçar a sua presença na edição 2016 do Expomecânica, presenteando os visitantes com uma nova versão do ERP Eticadata Software, o ERP v16
. Ainda mais inovador e flexível, esta nova versão do ERP eticadata apresenta uma série de novidades no AUTOGEST, desenhadas para dar resposta às necessidades atuais do mercado automóvel.
- Maior desempenho, performance e grau de parametrização

– Otimização de base de dados

– Atualizações automáticas

– Assinatura digital de documentos

– Consultas online

– Melhor integração com outlook e excel

– Integração com sistemas de envio de sms

– Novos dashboards

– Novas funcionalidades

– Controlo de alteração de registos

Mas as novidades não se ficam por aqui
. O novo módulo E.MOBILE (soluções de mobilidade) terá obviamente um lugar de destaque.
Mas uma vez que o software é todo integrado iremos apresentar a Gestão Comercial | gestão de encomendas, compras, stocks, vendas, contas correntes, tesouraria, fatura eletrónica e Gestão Administrativa | contabilidade, gestão de recursos humanos e investimentos; destacamos algumas das soluções verticais como o AUTOGEST para gestão de stands, frotas e rent-a-car; APV – apoio pós venda, o CRM – customer relationship management, o E.PORTAL´s para plataformas web, comércio eletrónico, e muito mais…

Tudo isto e muito mais agora também disponível em novos formatos de comercialização: SaaS (Software as a Service) e aluguer de software.

Qual a área que o vosso stand vai ocupar?
18 m2 de espaço. Este ano iremos partilhar o nosso espaço com a GT MOTIVE ( Solution Partner eticadata ), companhia europeia dedicada ao desenvolvimento de soluções de gestão de sinistros, manutenções e avarias para o setor automóvel.

As soluções e serviços da GT Motive estão presentes em mais de 11.500 oficinas e em 79 seguradoras de renting e após-venda do automóvel e são utilizadas por 26 000 utilizadores profissionais.

Conta também com uma equipa humana de 255 colaboradores e hoje está presente em Espanha, Portugal e França, com uma experiência de mais de 42 anos.

Irão dinamizar alguma iniciativa paralela?
Temos agendadas apresentações das nossas soluções.

Para além da vossa presença física na expomecânica, que ações vão dinamizar para incentivar os vossos clientes e fornecedores (e as oficinas, em concreto) a estarem presentes neste evento?
Temos previstas diversas iniciativas de marketing para os nossos parceiros de negócio, para os nossos clientes atuais e para o mercado automóvel da generalidade
. Para tal, para além das plataformas habituais, mailings, newsletters, redes sociais, plataformas online iremos apostar fortemente numa campanha exclusiva para os visitantes do Expomecânica.

A nossa participação conjunta com a GT MOTIVE irá obviamente potenciar estas ações
.

 

PALAVRAS-CHAVE