Revista Pós-Venda
LubrificantesNotíciasEurol Ultrance FDE 0W-30 para os mais recentes motores Ford
Eurol e Ford

Eurol Ultrance FDE 0W-30 para os mais recentes motores Ford

por

A Eurol lançou um novo lubrificante para os mais recentes motores diesel e gasolina da Ford, cumprindo a especificação WSS-M2C950-A.

A Eurol introduziu no mercado o lubrificante de motor Ultrance FDE 0W-30, o primeiro óleo de motor Ford com classificação ACEA C2. Este óleo pode ser aplicado na mais recente geração de motores Ford com sistemas de pós-tratamento de gases de escape.

O Ultrance FDE 0W-30 é um óleo 100% sintético para motores diesel e gasolina com a especificação Ford WSS-M2C950-A. Este óleo cumpre os mais elevados standards de qualidade nos campos da lubrificação, limpeza e proteção dos modernos motores da Ford.

“O novo lubrificante da Eurol garante uma camada lubrificante rápida e estável em arranque a frio e oferece uma elevada estabilidade térmica sob severas condições de operação. Além disso, tem uma excelente dispersão e poder de detergência, que mantém a limpeza do motor, além de fornecer máxima proteção contra ferrugem e corrosão, enquanto os aditivos mantêm todas as peças livres de sujidade ou sedimentos. É recomendado para aplicações que requerem ACEA C2 (2012) com um grau de viscosidade SAE 0W-30”, explica a Eurol.

Este novo lubrificante tem aplicação para os mais recentes modelos da Ford, como o Focus, Mondeo, C-MAX, Grand C-MAX e Kuga.

O novo lubrificante está disponível em embalagens de 5, 60 e 210 litros.

Mais informações em www.eurol.com



Nº de visitas: 80 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo