Revista Pós-Venda
NotíciasPeçasFebi lança primeira bomba de água eletromagnética para BMW
bomba de água eletromagnética febi

Febi lança primeira bomba de água eletromagnética para BMW

por

As aplicações da primeira bomba de água eletromagnética (47160) da febi são para os BMW Série 5, Série 7 e X3. Já estão disponíveis em Portugal.

A febi lançou no mercado nacional a primeira bomba eletromagnética do seu catálogo. As bombas de água eletromagnéticas são utilizadas apenas em veículos mais recentes e revelam ter vantagens ao nível de consumo e de desgaste da própria peça: ou seja, menos consumo, menos emissões de gases e menos desgaste.

Face às bombas de água convencionais, as bombas de água eletromagnéticas, por não utilizarem a potência do motor para funcionar, possibilitam a redução no consumo de combustível e consequentemente de emissões. Para além disso, o arrefecimento feito ao motor é o estritamente necessário. Ou seja, a bomba de água só é acionada quando o motor realiza regimes elevados de rotação, o que também contribuiu não só para uma otimização da combustão, mas também para um menor desgaste da peça em si.

Assim para além dos consumos serem menores, o que é positivo para o dono do veículo, a emissão de gases também é menor o que é positivo para o ambiente. Já a oficina oferecerá uma melhor opção ao seu cliente por instalar uma peça com maior durabilidade.

Aplicações disponíveis:

  • BMW F10, F11 – série 5
  • BMW F01, F02 – série 7
  • BMW F25 – X3

Mais informações em www.bilsteingroup.com ou nos distribuidores febi.

Nº de visitas: 143 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo