Revista Pós-Venda
EventosNotíciasPesadosFleetBoard Drivers’ League pela primeira vez em Portugal!
drivers

FleetBoard Drivers’ League pela primeira vez em Portugal!

por

De 1 de junho a 31 de agosto, motoristas de toda a Europa, África do Sul e China irão competir entre si, a nível nacional e internacional, nas categorias “Melhor Condutor” e “Melhor Equipa” enquanto conduzem os seus camiões no dia a dia, numa iniciativa chamada FleetBoard Drivers’ League que é promovida pela Mercedes.

Em 2016, decorre a12ª Edição da FleetBoard Drivers’ League, 1ª Edição em Portugal.  Todos os motoristas interessados em participar na FleetBoard Drivers’ League poderão registar-se de 1 de maio a 31 de julho de 2016, em www.driversleague.com.

Os participantes a nível nacional terão a oportunidade de garantir vitórias mensais nas categorias de “Melhor Condutor” e “Melhor Equipa”. No final da competição de 3 meses, serão encontrados o melhor motorista e a melhor equipa de cada país.

Os prémios dos países participantes podem ser consultados em www.driversleague.com.

Este ano serão também escolhidos os três melhores motoristas a nível mundial, cujo o prémio será um fim de semana em Hanover, Alemanha, que inclui uma visita ao International Motor Show for Commercial Vehicles em setembro 2016.

Sobre a FleetBoard Drivers’ League

Na FleetBoard Drivers’ League, motoristas competem entre si enquanto conduzem os seus camiões no seu dia a dia. Os vencedores serão determinados tendo por base a classificação do estilo de condução através da Análise de Desempenho FleetBoard. Para concorrer à Drivers’ League, cada motorista deve percorrer, mensalmente, uma distância de pelo menos 4000km. Para a categoria equipa, deverão participar pelo menos três motoristas, que deverão percorrer entre eles um mínimo de 12000km por mês.

A classificação do estilo de condução é calculada para o período de 1 de junho a 31 de agosto. Os motoristas que queiram participar na competição poderão registar-se online de 1 de maio a 31 de julho. Para os que se inscreverem na competição depois do dia 1 de junho, a classificação do estilo de condução será determinada retroativamente e contará para a classificação geral.

Todos os participantes poderão registar-se na página da Internet da Drivers’ League e criar um perfil com os seus dados pessoais. Poderão também consultar a sua classificação e ranking. A classificação do estilo de condução tem por base uma combinação de fatores relacionados com o desgaste e consumos, tais como estilo de condução antecipatório, mudanças de velocidade e comportamento de travagem.

A Drivers’ League está presente na Europa – na Dinamarca, Alemanha, Filândia, Grã-Bretanha, Itália, Lituânia, Holanda, Noruega, Portugal, Roménia, Suécia, Suiça, Eslováquia, Eslovénia, Espanha e República Checa, bem como África do Sul e China.

 

 

Nº de visitas: 126 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo