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Pesados: Goodyear resolve problemas na estrada em menos de 121 minutos

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Assistência Rodoviária ServiceLine 24h da Goodyear reduz os tempos de inatividade a menos de 121 minutos, segundo revelam os dados da empresa referentes a 2015.

Segundo dados de 2015, o tempo médio necessário para que a assistência rodoviária de ServiceLine 24h da Goodyear, fornecida pela rede europeia TruckForce, atendesse e reparasse uma avaria na estrada, estava abaixo dos 121 minutos. Isto traduz-se numa poupança importante para os operadores de camiões, uma vez que acaba por reduzir notavelmente os custos associados ao tempo de inatividade. Espera-se, também, que a recente aplicação para telemóvel do ServiceLine 24h reduza ainda mais este tempo.

Os números de 2015 abrangem todo o continente europeu, incluindo o Reino Unido. No ano passado, o serviço de assistência rodoviária 24 horas da Goodyear registou 57.435 intervenções prioritárias. Estas foram recebidas através da rede pan-europeia de prestadores de serviços TruckForce da Goodyear. O tempo médio decorrido, desde a receção da chamada pelo centro ServiceLine 24h da Goodyear, até o veículo voltar à estrada com o trabalho concluído, não passou de uma média de 121 minutos, período de tempo equivalente ao de um jogo de futebol com prolongamento.

A capacidade de uma rápida resposta às avarias rodoviárias significa o cumprimento dos prazos de entrega e, consequentemente, a satisfação dos clientes. É precisamente isto que a Goodyear oferece graças ao serviço de assistência rodoviária 24 horas e à ampla rede europeia de prestadores de serviços TruckForce.

“Estamos muito orgulhosos com o desempenho obtido pela nossa rede de parceiros de assistência TruckForce”, referiu Nigel Sowerby, Diretor de Retalho e Desenvolvimento de Serviços da Goodyear para Europa, Médio Oriente e África. “Quando um camião tem um problema relacionado com pneus, os operadores de veículos comerciais pretendem um serviço rápido e sem desculpas. É isto que estamos a fornecer e os números comprovam-no. A nova aplicação para telemóvel, já lançada, vai contribuir para que o trabalho seja feito num prazo ainda mais curto e os tempos vão sem dúvida baixar mais no futuro”.

Em dezembro, a Goodyear lançou a sua aplicação gratuita para telemóvel ServiceLine 24h. Através da aplicação, o condutor do camião ou autocarro fica, de imediato, ligado ao centro de atendimento Goodyear ServiceLine24h, operacional 24 horas por dia e 365 dias por ano, pelo que a assistência pode ser enviada mais rapidamente. As principais características da aplicação ServiceLine24h são a deteção automática do idioma, um ecrã de contexto para orientar o processo de envio e uma procura por GPS, que localiza o parceiro de serviço Goodyear TruckForce mais próximo.

Na eventualidade de uma avaria, o contacto com o centro de controlo multilingue desencadeia o rápido envio do veículo de assistência TruckForce mais próximo para resolver o problema. Na Europa, a Goodyear possui mais de 2.000 prestadores de serviços TruckForce estrategicamente localizados em 28 países. Tendo em conta a cobertura dada a áreas remotas, onde não é possível ter assistência próxima, o reduzido tempo médio para recolocar o camião na estrada é bastante notável.

Tanto o ServiceLine 24h como a TruckForce integram o programa de gestão de pneus FleetFirst da Goodyear que oferece pneus para camião de qualidade, novos e recauchutados, serviços especializados e soluções inovadoras como FleetOnlineSolutions, programa online de gestão de pneus da Goodyear.

Mais informações sobre o serviço neste link.



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