Revista Pós-Venda
NotíciasPneusGrupo Andrés lança novo pneu da General Tire para 4×4
general tire grabber AT3

Grupo Andrés lança novo pneu da General Tire para 4×4

por

O sucesso dos veículos todo terreno levou ao lançamento dos novos pneus General Tire, mais eficazes e silenciosos. A marca é distribuída em Portugal e Espanha pelo Grupo Andrés.

A General Tire lançou os novos pneus Grabber AT3 na Península Ibérica para responder à procura dos condutores de veículos todo terreno, sejam SUV ou crossover, que procuram pneus com menor ruído e maior resistência ao desgaste quando são usados sobre asfalto, sem perder a eficácia fora de estrada.

Desta forma a General Tire, integrada na Continental, lançou, através do seu distribuidor ibérico, Grupo Andrés, os novos pneus Grabber AT3, que arrancam até ao final do ano com 44 referências para jantes entre 15 e 20 polegadas. As preocupações no desenvolvimento passaram pela exigência de conforto acústico, conforto de rolamento e vida útil prolongada, uma exigência por parte dos condutores deste tipo de veículos, de acordo com o Grupo Andrés.

“Vamos explorar ao máximo o potencial da General Tire no seu domínio predileto: o pneu para fora de estrada. Esta marca centenária, integrada no Grupo Continental e com fábricas tanto na Europa como nos Estados Unidos, foi sempre uma referência no 4×4, acumulando experiência a cada dia desde o lançamento dos pneus para os primeiros Jeep da história. Agora contamos com o pneu de campo que será uma referencia durante a próxima década”, sublinha Eduardo Salazar, diretor-geral do Grupo Andrés.

O Grupo Andrés prevê uma subida de mais de 15% nas vendas de pneus todo terreno no final do próximo ano graças ao efeito dinamizador do Grabber AT3.

As três soluções técnicas incorporadas na nova gama de pneus é a “TracGen”, “DuraGen” e “ComfortBalance”. A primeira é a técnica responsável pelo desenho dos ombros abertos que caracteriza esta gama. Facilita a auto limpeza dos silos na banda de rodagem e melhora o contacto com o piso em superfícies mais escorregadias; a DuraGen garante o aumento de vida útil do pneu em condições extremas. Inclui um composto de borracha com uma resistência extrema aos cortes; a tecnologia ComfortBalance garante que estes pneus garantem o máximo conforto em estrada e a máxima tração fora dela.

De acordo com o Grupo Andrés os novos pneus são 15% mais eficazes ao rolar sobre neve e gelo do que os seus antecessores Grabber AT; 5% mais silenciosos na circulação em estrada; e 7% mais duradouros, superando os 50 mil quilómetros numa condução sem excessos. Já no que diz respeito à circulação fora de estrada, as melhorias são de 5% sobre lama e 3% sobre ervas húmidas, sem perder a já conhecida aderência em terra e zonas rochosas.

Mais informação em www.grupoandres.com

 

 

Nº de visitas: 73 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo