Revista Pós-Venda
EquipamentosNotíciasPneusHerth+Buss lança módulo OBD II para TPMS
módulo TPMS Herth+Buss

Herth+Buss lança módulo OBD II para TPMS

por

O novo módulo da Herth+Buss é ideal para profissionais que necessitam apenas das funções essenciais para trabalhar o sistema TPMS. O preço é mais baixo e funciona em ligação com o AirGuard.

Como especialista no fornecimento de peças, a Elparts lança no mercado um produto destinado às pequenas oficinas, áreas de serviço e comerciantes de pneus em particular. A maioria das ferramentas para trabalhar o TPMS inclui dados de diagnóstico, quer o profissional precise deles ou não, explica a Herth+Buss. O problema, prosseguem, é que esses dados de diagnóstico fazem com que o preço destas ferramentas seja mais elevado. Para contornar esse problema a marca lançou um módulo OBD II para a gama Elparts como complemento ao aparelho de diagnóstico de TPMS AirGuard (só funciona juntamente com este).  “Esta é uma ferramenta totalmente adequada para os profissionais que apenas precisam das funções de diagnóstico do sistema TPMS.

A Herth+Buss lança assim no mercado uma solução mais barata e com as funções essenciais para quem trabalha TPMS, com uma operação simples, que permite ler os sensores e programá-los. Nesta fase inicial trabalha com modelos Kia, Hyundai, Renault, Citroën, Peugeot, Honda e Toyota. Em breve, serão adicionadas mais marcas. O módulo OBD II liga-se ao AirGuard através de u cabo que é fornecido na embalagem. As atualizações são gratuitas, através do site www.herthundbuss.com/AirGuard.

Mais notícias sobre a Herth+Buss.

Nº de visitas: 133 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo