Revista Pós-Venda
NotíciasJosé Soares regressa à liderança da Sika Portugal
sika

José Soares regressa à liderança da Sika Portugal

por

A Sika Portugal voltou novamente a ser liderada pelo português  José Soares, função que já havia desempenhado de 2001 a 2012, altura em que foi substituído pelo canadiano Richard Aubertin, que agora regressa ao seu país como Diretor Geral da Sika Canadá.

José Soares, que esteve a liderar a multinacional suíça no Brasil nos últimos 3 anos, acumulará ainda as funções de construção e liderança da organização Key Account da região EMEA (Europa, Médio Oriente e África).

Com os objetivos bem delineados, o novo responsável da Sika Portugal pretende sustentar o crescimento da marca recorrendo ao seu carácter inovador.

“A estratégia passa por renovar a afirmação da Sika Portugal no universo de empresas do Grupo, fortalecendo a sua capacidade de inovar, e investir no conhecimento das nossas pessoas”, afirma José Soares.

Nos 3 anos que esteve no Brasil, o novo responsável da Sika Portugal liderou a expansão geográfica da filial brasileira que, nesse período, somou três novas fábricas e uma aquisição.

Há cerca de duas décadas a trabalhar para a multinacional suíça, foi nos anos 90, enquanto Diretor da Unidade de Negócio da Indústria da sucursal portuguesa que José Soares iniciou a sua carreira no Grupo, tendo, em 2001, assumido a Direção Geral, função que desempenhou ao longo de 11 anos. Paralelamente à direção da Sika Portugal, assumiu ainda, durante 2 anos, o cargo de Responsável Regional da Europa do Sul da Unidade de Negócio da Indústria.

Refira-se que a SIKA possui uma presença muito consistente no setor automóvel, com produtos técnicos ao nívek da colagem de componentes.

Mais informações www.sika.pt

Nº de visitas: 124 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo