Revista Pós-Venda
NotíciasPeçasLaranja Mecânica nova oficina com soluções Activex
laranja

Laranja Mecânica nova oficina com soluções Activex

por

Foi inaugurada no passado mês de março, uma nova oficina em Braga, com o nome de Laranja Mecânica.

Situada no novo shopping da cidade, Nova Arcada, a Laranja Mecânica é uma oficina independente associada à rede oficinal Vulco.

Trata-se de uma oficina moderna, equipada com os melhores equipamentos disponíveis no mercado, com conceito de serviços rápidos e loja de peças e acessórios auto. Dispõe de cerca de 700 m2 com orientação para o cliente. Uma grande aposta por parte do gerente da oficina foi a implementação de um software de faturação que lhe permitisse efetuar uma correta gestão oficinal e de loja de peças.

A Activex foi a empresa eleita para implementar uma solução de gestão na nova oficina Vulco – Laranja Mecânica. Esta oficina irá ser pioneira da nova solução – Portal Oficina+. Este portal, desenhado de raiz pela Activex, tem como objetivo primordial, fomentar o negócio com clara incidência para a relação oficina – cliente.

Resumidamente, este novo portal, tem como principais características:

1 – Implementação de uma página WEB para divulgação da oficina;

2 – Através de uma área reservada, disponibilizada no próprio website da oficina:
2.1 – O gestor oficinal terá acesso às entradas/saídas de clientes na oficina com visualização do estado em que se encontra cada serviço;
2.2 – O cliente, através de um registo prévio no site:

1 – Terá acesso a campanhas específicas;
2 – Possibilidade de consultar o cadastro da sua viatura (Livro de revisões/intervenções digital);
3 – Marcação direta na agenda da oficina;
4 – Efetuar um pedido de orçamento;

2 .3 – Implementação de um dashboard na receção da oficina, onde os clientes poderão visualizar o estado em que se encontra a sua viatura, e data e hora previstas para finalização do serviço.

O grande objetivo da Laranja Mecânica passa por estreitar a relação com os seus clientes. Tornar-se num verdadeiro gestor de frota dos seus clientes e disponibilizar toda a informação das viaturas.

Através do website da oficina, os clientes terão acesso a toda a informação relativa à sua viatura.

A solução implementada pela Activex, irá enviar alertas automáticos da data de inspeção da viatura, da data de renovação do seguro automóvel e igualmente prever as datas das revisões preconizadas pelos fabricantes de automóveis.

Mais informações em www.activex.pt

Nº de visitas: 831 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo