Revista Pós-Venda
LubrificantesNotíciasLiqui Moly continua a crescer em Portugal
Liqui Moly - Matthias Bleicher

Liqui Moly continua a crescer em Portugal

por

A marca alemã de óleos e aditivos entrou em força no novo ano, com um recorde no primeiro trimestre em Portugal.

A Liqui Moly teve um início de ano fulgurante em Portugal. O especialista alemão em óleos para motores e aditivos atingiu resultados recorde no primeiro trimestre. “A nossa filial em Portugal é uma extraordinária história de sucesso”, afirma Matthias Bleicher, diretor da Liqui Moly Portugal. “Desde 2009, o nosso volume de negócios no primeiro trimestre subiu mais de 350%.”
PortugalGrowth

 

A Liqui Moly começa agora a colher os frutos do seu esforço de crescimento dos últimos anos. “Juntamente com os nossos parceiros do comércio grossista, fomos conquistando cada vez mais quotas de mercado”, prossegue Matthias Bleicher. Outro motivo para o aumento do volume de negócios foi a conquista de novos mercados como, por exemplo, os produtos para motociclos e o alargamento da gama de produtos. Na Alemanha, a Liqui Moly tem uma gama bastante extensa, que abrange todos os tipos de produtos de manutenção automóvel. Passo a passo, a gama da marca também se vai diversificando em Portugal.

Portugal é um dos poucos países onde a Liqui Moly não trabalha com um importador independente, mas sim com uma filial da empresa. “Isso demonstra o valor que Portugal tem para nós”, diz Matthias Bleicher. A empresa mantém o seu ritmo de crescimento – e procura novos colaboradores.

Mais informações em www.liqui.moly.pt

Nº de visitas: 215 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo