Revista Pós-Venda
LubrificantesNotíciasLiqui Moly novamente reconhecida na Alemanha

Liqui Moly novamente reconhecida na Alemanha

por

A Liqui Moly voltou a ser a marca de óleos escolhida através dos leitores de quatro importantes publicações alemãs.

Quatro inquéritos, quatro revistas, um vencedor em série: a Liqui Moly é a marca de óleo preferida na Alemanha. Como nos anos anteriores, os leitores de quatro grandes revistas automóveis alemãs votaram na Liqui Moly ao responder à pergunta sobre a melhor marca de óleo. “Quando, em 2011, conseguimos ficar nos dois primeiros lugares, não esperávamos vir a ser vencedores em série”, afirmou Ernst Prost, sócio-gerente da Liqui Moly.

Desde o primeiro título, há sete anos, a empresa de lubrificantes ficou 26 vezes no primeiro lugar do pódio. Este êxito alargou-se também à imprensa especializada, onde a Liqui Moly conseguiu ainda mais votações de leitores. Desde então, já obtivemos muito mais de 30 títulos. “Na perceção dos automobilistas e do mundo especializado, não somos uma empresa com apenas uma vitória, tendo-nos sim estabelecido no topo das tabelas como vencedor em série”, realçou Ernst Prost. Para ele, os inquéritos anuais aos leitores dão uma noção importante da realidade.

Todos os anos, quatro das principais revistas automóveis perguntam aos seus leitores quais são, na sua opinião, os melhores carros e os melhores produtos para automóveis. A “Auto Motor und Sport“, com 2,8 milhões de leitores, é a segunda maior revista automóvel na Alemanha e iniciou esta série de sucessos. Na pergunta sobre melhores marcas na categoria dos lubrificantes, a grande maioria opta pela Liqui Moly – e isto ininterruptamente desde 2011. Na rubrica dos produtos de cuidado, a Liqui Moly chegou ao segundo lugar. Seguiu-se, então, a “Auto Zeitung”, com um resultado semelhante: primeiro lugar na categoria dos lubrificantes pelo sétimo ano consecutivo, e segundo lugar nos produtos de cuidados.

Em seguida, foram apresentados os resultados da maior revista alemã dos fãs de automóveis: os 3,4 milhões de leitores da “Auto Bild” podiam eleger “as melhores marcas em todas as categorias”. Pela sexta vez consecutiva, escolheram a Liqui Moly para o primeiro lugar na categoria “Bons lubrificantes para o automóvel”.

A “Motor Klassik” veio coroar esta série de êxitos. Os leitores da revista atribuíram também à Liqui Moly o título de Melhor Marca na categoria dos lubrificantes, tendo isto também vindo a acontecer ininterruptamente desde 2012.

“A confiança de cerca de oito milhões de leitores não é um acaso, principalmente durante um período de tempo tão longo. Trata-se da recompensa por um trabalho duro e consequente”, afirmou Ernst Prost. Para isso contribuiu também o aumento do conhecimento da marca. “Para nós, patrocinar o desporto automóvel é uma evidência. Decidimos alargar esta dimensão e comprometemo-nos agora também com os eventos internacionais dos desportos de inverno para que a nossa marca seja alvo de atenção em todo o mundo durante o ano inteiro.” Em maio, a Liqui Moly vai publicitar os seus produtos durante o Campeonato Mundial de Hóquei no Gelo que se realizará na Alemanha e em França.

Ernst Prost declara: “Queremos manter a liderança no futuro. Os resultados dos inquéritos são também seguidos com grande interesse noutros mercados, e são um elemento importante para nos tornarmos numa marca mundial.”

Nº de visitas: 28 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo