Revista Pós-Venda
NotíciasPneusMabor celebra os santos populares com prémios
Campanha Mabor

Mabor celebra os santos populares com prémios

por

Na compra de quatro pneus Mabor os consumidores finais ganham um kit de churrasco e um avental para ajudar nos arraiais dos santos populares. Um argumento de venda para as casas de pneus.

A Mabor, marca portuguesa de pneus, para celebrar o mês dedicado aos santos populares, lançou uma campanha alusiva ao momento. Na compra de quatro pneus da marca Mabor, os automobilistas recebem de imediato um kit churrasco e um avental para ajudar na preparação do tradicional arraial aos santos populares.

Ricardo Martins, diretor de marketing da Continental Pneus Portugal, relembra as raízes portuguesas da marca e a forma como esta, apesar de ter sido adquirida por uma multinacional, conseguiu sempre manter a sua identidade e a sua portugalidade. “Esta é uma das explicações que nós encontramos para a elevada notoriedade da marca Mabor em Portugal em tudo semelhante aos níveis de uma marca premium”.

De recordar que de entre o universo das 11 marcas comercializadas em Portugal pela Continental Pneus Portugal, a Mabor é a segunda marca mais vendida, sendo apenas ultrapassada pela marca premium Continental.

O responsável de Marketing da empresa refere, ainda, que uma das estratégias que tem sido seguida para a comunicação da marca é o de efectivamente manter uma ligação próxima à história da Mabor e ao seu cunho português”, explica Ricardo Martins.

A campanha está em vigor até ao final do mês de junho na rede de agentes aderentes, limitada ao stock existente.

Mais informações em www.continental-pneus.pt



Nº de visitas: 96 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo