Revista Pós-Venda
NotíciasTecnologiaMahle reforça cooperação técnica com a Ferrari
mahle

Mahle reforça cooperação técnica com a Ferrari

por

A Mahle está a aumentar a sua cooperação técnica com a Ferreri na Fórmula 1, num acordo de colaboração de longo prazo que inclui o desenvolvimento e o fornceimento de componentes cruciais de motor.

Para este novo acordo, a Mahle está desenvolvendo e fabricando pistões forjados de alta resistência e melhorando as ligas de alumínio. Estão também a ser desenvolvidos segmentos optimizados e extremamente resistente, parafusos de aço de fricção e camisas de cilindro do motor que reduzem a fricção e são resistente ao desgaste.

Também estão a ser feitos melhorias nos processos de combustão dos motores V6 da Ferrari, estando a ser utilizado uma solução patenteada pela Mahle que melhora a eficiência do motor.

Refira-se que a Mahle tem findo a reforçar a sua presença na competição como forma de ter um laboratório real para desensolver novos produtos (como os recentes pistões de aço que equipam os motores diesel Renault de 1.5 e 1.6 litros), tendo mais de 300 engenheiros dedicados ao desenvolvimento de novas soluções que depois passam a produção nas fábricas da Mahle.

Mais informções em www.mahle.com

Nº de visitas: 86 ~ Visto Hoje: 1

Tags:

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo