Revista Pós-Venda
MercadoNotíciasServiçosMais 3.700 oficinas aderiram ao programa Extra
extra

Mais 3.700 oficinas aderiram ao programa Extra

por

A Bosch conseguiu angariar mais 3.700 oficinas para o seu programa de fidelização Extra, depois de uma ação em que 15 hospedeiras visitaram oficinas em diferentes pontos da Península Ibérica entre o dia 19 de outubro e 20 de novembro.

Em Portugal foram visitadas oficinas concentradas nas áreas de Lisboa e Porto. Por outro lado, em Espanha foram visitadas oficinas localizadas nas províncias de Madrid, Barcelona, Valencia, Alicante, Múrcia, Pontevedra, Cádis, Granada, Toledo, Zaragoza, Tarragona, Girona e La Rioja.

Cada equipa, formada por duas hospedeiras, visitou as oficinas conduzindo um Fiat 500 identificado com a imagem da Bosch e do programa Extra. Todas as oficinas que se registaram durante este período ganharam 100 pontos de boas-vindas e receberam pessoalmente um “Welcome Pack” (pacote de boas-vindas).

Apenas um ano após o seu lançamento, o programa de fidelização para oficinas da Bosch já conseguiu registrar mais de 10 mil oficinas em Espanha e Portugal.
Desde Janeiro de 2015, o programa recebeu mais de meio milhão de códigos de produto Bosch Automóvel que as oficinas transformaram em ofertas fantásticas

O que é o “extra”?
Este projeto, concebido pela divisão central de Automotive Aftermarket da Bosch e já implementado com sucesso em muitos países europeus, destina-se a incrementar e premiar a fidelidade das oficinas. Com esta finalidade, foi criada a plataforma extra que permite às oficinas aderentes receberem ofertas por “fazerem o mesmo de sempre”, comprarem aos seus distribuidores com as suas condições comerciais habituais.

O processo é muito simples para a oficina. Basta registar-se na página web www.extra-premios.pt e seguir três passos simples. Uma vez registada receberá um conjunto de boas-vindas que inclui envelopes pré-franqueados dentro dos quais apenas terá de incluir o seu NIF e os códigos de barras recortados das embalagens dos produtos Bosch. Depois de recebidos os códigos de barras, estes irão transformar-se em pontos que serão adicionados à sua conta

A oficina poderá consultar no website o saldo de pontos disponíveis. A navegação no site é muito intuitiva, sendo possível encontrar no mesmo os produtos Bosch através dos quais se obtêm pontos, as dúvidas mais frequentes com as respostas correspondentes bem como o acesso ao catálogo de ofertas. Este contém mais de 100 ofertas tanto de utilização profissional como de lazer, organizadas em diferentes categorias para facilitar a pesquisa.

Mais informações em https://extra-premios.pt/

Nº de visitas: 92 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo